Marca projeta um crescimento de 5% no número de lojas em 2017
Segundo Alex Quezada, diretor de franquias da rede, além de unidades de rua, a rede volta a investir de forma estratégica em pontos localizados em shopping centers. “O momento é propício para a compra ou locação de novos espaços neste tipo de empreendimento, graças a uma abertura maior para negociações somada a valores mais atrativos. Notamos que o mercado voltou a ficar aquecido, o que contribui diretamente para a expansão da rede em diferentes locais e regiões do Brasil”, disse em nota à imprensa. Hoje, das 444 em operação, 8% delas estão localizadas em shopping centers.
Marca projeta um crescimento de 5% no número de lojas em 2017
Segundo Alex Quezada, diretor de franquias da rede, além de unidades de rua, a rede volta a investir de forma estratégica em pontos localizados em shopping centers. “O momento é propício para a compra ou locação de novos espaços neste tipo de empreendimento, graças a uma abertura maior para negociações somada a valores mais atrativos. Notamos que o mercado voltou a ficar aquecido, o que contribui diretamente para a expansão da rede em diferentes locais e regiões do Brasil”, disse em nota à imprensa. Hoje, das 444 em operação, 8% delas estão localizadas em shopping centers.
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Segundo Alex Quezada, diretor de franquias da rede, além de unidades de rua, a rede volta a investir de forma estratégica em pontos localizados em shopping centers. “O momento é propício para a compra ou locação de novos espaços neste tipo de empreendimento, graças a uma abertura maior para negociações somada a valores mais atrativos. Notamos que o mercado voltou a ficar aquecido, o que contribui diretamente para a expansão da rede em diferentes locais e regiões do Brasil”, disse em nota à imprensa. Hoje, das 444 em operação, 8% delas estão localizadas em shopping centers.
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Segundo Alex Quezada, diretor de franquias da rede, além de unidades de rua, a rede volta a investir de forma estratégica em pontos localizados em shopping centers. “O momento é propício para a compra ou locação de novos espaços neste tipo de empreendimento, graças a uma abertura maior para negociações somada a valores mais atrativos. Notamos que o mercado voltou a ficar aquecido, o que contribui diretamente para a expansão da rede em diferentes locais e regiões do Brasil”, disse em nota à imprensa. Hoje, das 444 em operação, 8% delas estão localizadas em shopping centers.