Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

O 7Fresh da JD lança dois novos conceitos em Pequim

Redação de Redação
6 de janeiro de 2020
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

A gigante do comércio eletrônico JD.com abriu uma cadeia de lojas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 7Fresh Life, em Pequim.

Ao mesmo tempo, a empresa lançou seu primeiro espaço de estilo de vida, o “Seven Fun” em Pequim, destinado a servir como um “terceiro lugar” para profissionais que trabalham.

O supermercado da cadeia alimentar 7Fresh Life, lançado no mês passado, oferece soluções para refeições em uma área de 300 a 400 metros quadrados. O local está localizado na área residencial de Huilongguan, no norte de Pequim, um dos maiores bairros residenciais da Ásia.

Visando especialmente mães jovens e donas de cozinha, a cadeia é concebida como um restaurante, uma loja de alimentos frescos e uma combinação de lojas de conveniência, fornecendo mais de 3 mil itens frescos selecionados de produtos, mantimentos diários e também prontos para cozinhar e prontos para comer comida, equipada com uma área de refeições na loja.

Ele também fornece um canal on-line baseado em localização, por meio de seu aplicativo, para que os consumidores comprem da loja da comunidade a qualquer momento e entreguem itens à sua porta em até 30 minutos a partir do momento do pedido. O serviço de entrega em domicílio cobre um raio de 1,5 km, incluindo 38 comunidades vizinhas e três áreas de escritórios, alcançando 50 mil famílias e mil profissionais de escritório.

Como uma marca da 7Fresh, os consumidores do Seven Fun podem encomendar qualquer coisa da loja do mesmo aplicativo 7Fresh para ser entregue à sua porta.

Além dos itens oferecidos na loja, um grande número de produtos da plataforma de comércio eletrônico da JD pode ser encomendado através do canal on-line da cadeia, como produtos sazonais, de tamanho grande, de beleza e de bebê e para mães. Também fornece serviços como aluguel de banco de potência, armários de coleta 24 horas, pagamento de contas, recarga, courier e serviço de lavagem a seco, entre outros.

“Com o profundo entendimento da JD sobre os consumidores e nossa forte cadeia de suprimentos, fornecendo soluções locais e globais para produtos frescos e refeições, a 7Fresh se tornou uma fonte confiável para os consumidores que compram alimentos frescos offline”, afirmou o chefe da 7Fresh Jonathan Wang, da JD. “O 7Fresh Life atenderá melhor às necessidades diversas e únicas das famílias chinesas, fornecendo a cada pessoa a qualquer momento qualquer necessidade, online ou offline.”

Faça suas refeições, beba e socialize

O conceito Seven Fun da empresa é um local para refeições, bebidas e eventos sociais, oferecendo café da manhã desde o nascer do sol e bebidas até altas horas da noite, bem como almoço, chá da tarde, lanches e compras diárias.

Localizada no Galaxy Soho, no segundo anel viário de Pequim, a loja de aproximadamente mil m² foi projetada especificamente para atender a profissionais que trabalham com idades entre 26 e 45 anos em cidades de primeiro nível. Ele foi projetado para atender à tendência dos consumidores globais de passar da loja para comprar produtos para ir à loja para experimentar produtos e comprar serviços.

O outlet Seven Fun inaugural oferece mais de 3.500 produtos, como alimentos frescos, assados, flores frescas e mantimentos. Possui 12 restaurantes selecionados, direcionados aos 200 mil profissionais que trabalham em um raio de 1 km da loja.

“Como varejista de estilo de vida, a Seven Fun está inovando o cenário do varejo na China”, disse Wang. “Com esse conceito, a JD fornece uma experiência off-line sem precedentes do“ Solomome ”(social, local, móvel e personalizada) que serve como modelo pioneiro para futuras lojas físicas.”

Espera-se que a expansão futura do Seven Fun se concentre nas cidades de primeiro nível, visando profissionais que trabalham com uma renda anual de mais de RMB 100 mil (US$ 14.360).

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Os ventos que vêm da Ásia estão mudando o mundo

Próxima Postagem

Varejo paulista tem projeção de crescimento de 6%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"
Varejo

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025
Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita
Economia

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

1 de junho de 2025
Carrefour ações
Supermercados

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes
Economia

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

31 de maio de 2025
Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31
Supermercados

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

31 de maio de 2025
Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

31 de maio de 2025
Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos
Economia

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

30 de maio de 2025
Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins
Economia

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

30 de maio de 2025
Próxima Postagem
Varejo paulista tem projeção de crescimento de 6%

Varejo paulista tem projeção de crescimento de 6%

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025
Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

1 de junho de 2025
Carrefour ações

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

31 de maio de 2025
Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

31 de maio de 2025
Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

31 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.