Para celebrar a reestreia de Neymar Jr. no Brasil, o Mercado Livre fará uma ação que dará uma série de cupons especiais. A novidade foi anunciada pelo jogador em suas redes sociais, incentivando seus seguidores a acessarem o link da ação. Assista aqui ao vídeo da ação.
“Esta é mais uma das várias ações que o Mercado Livre está planejando para celebrar a parceria com o jogador e a reinauguração da Mercado Livre Arena Pacaembu. Incentivamos nossos usuários a seguir nossos perfis e a ficarem atentos às nossas comunicações para não perderem nada”, comenta Iuri Maia, diretor de Estratégia de marca do Mercado Livre.
No dia 31, em ação que recepcionou Neymar Jr., o Mercado Livre entregou as chuteiras que o jogador utilizará no Santos. O evento gerou impacto direto no varejo esportivo da plataforma, resultando em um aumento de 52% na venda de itens esportivos em relação ao mesmo dia da semana anterior.
DNA de craque
A campanha é uma das iniciativas do Mercado Livre para fortalecer sua identidade no universo esportivo um conjunto de iniciativas estratégicas para consolidar a parceria da marca com Neymar e reforçar sua presença no universo esportivo. O futebol tem sido um pilar estratégico da empresa, alinhado ao propósito de democratizar o acesso, promover a inclusão e reforçar a diversidade dentro de seu ecossistema de usuários.
Atualmente, a marca é detentora dos naming rights na Arena Pacaembu, e é também uma das patrocinadoras da Conmebol, que abrange a Libertadores, Libertadores Feminina, Sul Americana e Recopa.
Imagem: Raul Baretta/ Santos FC