Francal divulga calendário de eventos de 2025, que terá início com a Abrin em março

Abrin será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 12 de março

Francal divulga calendário de eventos de 2025, que terá início com a Abrin em março

A Francal inicia 2025 com perspectiva de expansão de seu portfólio e serviços. Nesse sentido, a empresa apresenta um calendário de eventos que terá início em março, com a realização da Abrin, um dos maiores eventos de brinquedos da América Latina.

A Abrin será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 12 de março, marcando a 41ª edição da feira. A expectativa é que o evento atraia 20 mil visitantes. As mais de 200 marcas expositoras planejam apresentar aos lojistas e profissionais do setor cerca de 1.500 lançamentos.

Neste ano, a Francal segue a tendência de crescimento do setor e busca reforçar seu papel no mercado de feiras e eventos, consolidando-se como uma das principais plataformas de negócios e networking do País.

Em 2024, a Francal registrou crescimento na entrega de suas ações, com maior número de expositores e público, além de conteúdos, networking e um resultado comercial positivo para os clientes. Outro destaque foi o início das atividades da Tune, agência de turismo para negócios da Francal. No total, foram realizados 15 eventos, com 2.328 expositores e 156.900 visitantes.

Mercado de eventos

Na última edição do Barômetro para Eventos B2B, um estudo conjunto da União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe) e da São Paulo Turismo (SPTuris), o cenário para o mercado de eventos corporativos se mostrou promissor.

O relatório destaca que 2024 foi o ano mais produtivo da última década para feiras e eventos de negócios, com um total de 1.233 eventos de grande porte realizados. A pesquisa também revelou um aumento no número de visitantes únicos em comparação a 2023, indicando uma tendência de crescimento dos eventos presenciais. Aproximadamente 8,029 milhões de visitantes únicos compareceram a essas feiras, gerando um impacto econômico de R$ 12 bilhões no setor de hospitalidade de São Paulo.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile