Seguindo os passos de outras empresas do setor, America Net quer abrir 20 novas lojas até 2018 e busca interessados em franquear a marca.
A operadora de telefonia America Net busca interessados em investir em franquias para abrir mais lojas pelo País. A companhia segue os passos de outras empresas do setor e aposta em pontos de venda para ter contato direto com os consumidores.
A empresa de serviços de internet via fibra óptica e telefonia fixa tem sua atividade concentrada no interior de São Paulo para atender ao mercado residencial e pequenos comércios.
A expectativa, segundo a empresa, é de que sejam abertas 20 novas unidades até 2018. Hoje, a conta com lojas físicas em três cidades Poá, Santa Isabel e Itaquaquecetuba (todas em SP). Segundo a empresa, esses pontos foram reformados para se adequar à nova comunicação da marca.
Segundo a empresa, o processo de expansão com foco no mercado residencial anunciado para 2017 já teve início, com a abertura de uma loja em Itaquaquecetuba (SP). A companhia estuda a abertura da próxima loja na cidade de Arujá, também no interior do Estado.
Novo ponto de venda
Assim como têm feito outras operadoras, a America Net aposta em um novo projeto de loja. O novo projeto contempla a nova comunicação visual da companhia. A ideia é ter o ponto e venda como “estratégia de marketing, praticidade e de bom atendimento ao cliente”.
“O ano de 2016 foi muito positivo para a America Net, pois conseguimos crescer 47%. Com isso a empresa está ampliando o portfólio de serviços e engajando os investimentos em expansão de pontos físicos”, disse em nota o vice-presidente da empresa, José Luiz Pelosini.
Segundo ele, a expansão também visa consolidar a America Net no mercado residencial e fazer com que os consumidores tenham um reconhecimento visual da marca. “Estamos estudando a estrutura de novas cidades para as próximas lojas que serão abertas ainda este ano”, disse.