Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Ice Creamy Sorvetes lança sua primeira loja conceito em Ribeirão Preto

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
6 de maio de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Em seu quinto ano de vida e após reposicionamento de marca, a Ice Creamy Sorvetes, maior rede de sorvetes na pedra do país, não para de inovar e lança sua primeira loja conceito do Brasil. A unidade modelo apresentará novas receitas, sabores com zero concentração de lactose, produtos para presentear, além de um espaço Ice Coffee com produtos selecionados somados ao sorvete premium da marca. A inauguração para o público será na próxima sexta-feira (10), no Shopping Santa Úrsula, localizado na Rua São José, 933, bairro Higienópolis, em Ribeirão Preto.

Famosa pelo sorvete na pedra e pelos inovadores milk-shakes que são diferentes de todos os oferecidos nas grandes redes, a marca apresentará 16 novos sabores, com opções de sorvetes zero lactose e zero açúcar, atendendo uma demanda dos próprios clientes.

“Desde o início da rede, trabalhamos com matéria prima italiana e produtos de qualidade na fabricação de nossos sorvetes. Com a loja modelo, implantaremos o conceito ’all natural’, onde utilizamos 100% de creme de leite fresco nas receitas, deixando o sorvete ainda mais cremoso, saboroso e saudável”, afirma o Émmerson Serandin, fundador e presidente da rede.

Uma das novidades da marca será o espaço onde os clientes “Icelover’s” poderão comprar produtos exclusivos da marca e ainda presentear amigos e familiares com camisetas, canecas, potinhos personalizados, macarons, bombons de sorvete, entre outras receitas prontas. “O cliente poderá levar parte da experiência Ice Creamy para fora do ponto de venda. Esse conceito já é aplicado em grandes marcas como a Starbucks, por exemplo. Nosso objetivo é aumentar nosso mix de produtos, trazer novos clientes para loja e, consequentemente, impactar o faturamento da unidade”, completa Serandin.

A rede também apresenta o espaço Ice Coffee, com um cardápio especial, que inclui fraputtinos, cafés especiais, sobremesas, bolo de sorvete, profiteroles, tortas, entre outros produtos que serão lançados pela rede. A ideia é que o conceito coffee seja aplicado em novas lojas próprias da rede futuramente.

Foram investidos mais de 1 milhão de reais na unidade, incluindo o projeto arquitetônico da loja que foi assinado pelo renomado escritório Fal Design, responsável por trabalhos para grandes redes como Riachuelo, Hering, MAC, Sony, entre outras. A proposta da nova unidade surgiu após um grande reposicionamento da marca em 2018. “Além de todas as novidades no cardápio, no layout e em nosso ponto de venda, a Ice Creamy pretende elevar o seu ticket médio nesta unidade em até 10%. O ticket médio atual das nossas unidades é de R$ 18 reais em média”.

Projeto da loja modelo desenvolvido pela Fal Design

A rede recebe mensalmente, em média, 400 mil consumidores em suas lojas e além do famoso sorvete na pedra, nas lojas Ice Creamy o cliente monta a sua receita, do seu jeito e encontra produtos diferenciados como deliciosos milkshakes, delícias de inverno, a reinvenção da Banana Split, picolés gourmet e os imponentes New York Shake, Shake Unicórnio e Shake Panda.

Os sorvetes Ice Creamy são artesanais, classificados como premium e super premium, ricos em fibras e vitaminas, possuem menos gordura e até 50% menos açúcar em sua composição.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Devagar, devagarinho!

Próxima Postagem

Lindt mira no interior e abre sua 39ª loja no Brasil

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Lindt mira no interior e abre sua 39ª loja no Brasil

Lindt mira no interior e abre sua 39ª loja no Brasil

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.