Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Juntos Somos Mais lança programa customizável de incentivos

Modelo oferece diversas funcionalidades e ferramentas de engajamento

Redação de Redação
6 de julho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Juntos Somos Mais lança programa customizável de incentivos

A Juntos Somos Mais, joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos, acaba de lançar uma solução de fidelização personalizada. O programa é estruturado de maneira modular, se adequando ao formato do parceiro e oferecendo diversas funcionalidades e ferramentas de engajamento.

A novidade oferece integrações simples que possibilitam os processos de cadastro de clientes, acúmulo de pontos e resgate de produtos para profissionais da construção ou lojistas.

“Estamos animados com as possibilidades oferecidas com essa solução. São diversos benefícios únicos e atraentes num momento essencial para o mercado atual, que necessita de maneiras para incentivar a retomada econômica de forma saudável e sustentável. Dessa forma, estamos estruturando a relação do profissional com a loja por meio de incentivos simples que ajudam a formalizar a relação, bem como estruturar programas de fidelidade com transparência”, diz o Chief Loyalty Officer da Juntos Somos Mais, Fabio Viegas.

O Juntos Somos Mais foi criado em 2014 pela Votorantim como um programa de relacionamento. Por meio de soluções do tipo, a rede de lojas consegue interagir melhor com o perfil de clientes que têm mais recorrência no segmento: o profissional de obra.

Por meio do programa, o varejista tem mais uma ferramenta para incentivar a recompra ou a nova compra dos profissionais no seu estabelecimento. Ele define suas próprias mecânicas de pontuação para categorias de produto diferentes, que são somadas com as campanhas da Juntos Somos Mais ou das indústrias participantes, o que cria o chamado “efeito coalizão” e faz com que o profissional ganhe mais pontos de uma mesma compra.

“Pelo efeito coalizão, entregamos mais pontos para uma mesma compra na loja, assim o programa se torna mais atraente para o profissional que consegue resgatar prêmios melhores. Além do mais, a rede de lojas consegue criar campanhas adicionais para incentivar algum produto ou algum comportamento por um período de acordo com suas necessidades. Nossa solução foi desenhada para ser escalável e ser um diferencial de gestão para a rede”, complementa Fernando Frota, head do Programa de Fidelidade para Profissionais.

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

Decathlon lança aplicativo próprio para compras online no Brasil

Próxima Postagem

Ser visto é ser lembrado, principalmente no digital

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril
Varejo

Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril

16 de maio de 2025
Taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre
Economia

Taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

16 de maio de 2025
Gripe aviária: Uruguai reforça vigilância sanitária após confirmação de caso no Brasil
Indústria

Gripe aviária: Uruguai reforça vigilância sanitária após confirmação de caso no Brasil

16 de maio de 2025
Empresas estão recuando na agenda ESG ou vivemos um freio de arrumação?
Artigos

Empresas estão recuando na agenda ESG ou vivemos um freio de arrumação?

16 de maio de 2025
China suspende compra de carne de frango do Brasil por 60 dias após caso de gripe aviária
Indústria

China suspende compra de carne de frango do Brasil por 60 dias após caso de gripe aviária

16 de maio de 2025
Incorporação da BRF prevê prêmio de até 38% aos acionistas da Marfrig
Economia

Incorporação da BRF prevê prêmio de até 38% aos acionistas da Marfrig

16 de maio de 2025
Bancos passam a oferecer portabilidade de consignado para empregados CLT
Economia

Bancos passam a oferecer portabilidade de consignado para empregados CLT

16 de maio de 2025
Fusões e aquisições no varejo têm melhor desempenho em 20 anos
Economia

J&F paga R$ 15 bi à vista à Paper Excellence e fica com controle da eldorado

16 de maio de 2025
Próxima Postagem
Ser visto é ser lembrado, principalmente no digital

Ser visto é ser lembrado, principalmente no digital

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril

Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril

16 de maio de 2025
Taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

Taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

16 de maio de 2025
Gripe aviária: Uruguai reforça vigilância sanitária após confirmação de caso no Brasil

Gripe aviária: Uruguai reforça vigilância sanitária após confirmação de caso no Brasil

16 de maio de 2025
Empresas estão recuando na agenda ESG ou vivemos um freio de arrumação?

Empresas estão recuando na agenda ESG ou vivemos um freio de arrumação?

16 de maio de 2025
China suspende compra de carne de frango do Brasil por 60 dias após caso de gripe aviária

China suspende compra de carne de frango do Brasil por 60 dias após caso de gripe aviária

16 de maio de 2025
Incorporação da BRF prevê prêmio de até 38% aos acionistas da Marfrig

Incorporação da BRF prevê prêmio de até 38% aos acionistas da Marfrig

16 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.