Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Popai Brasil marcará presença na FuturePrint 2023

Associação contará com espaço para troca de experiências e exposição de projetos dos associados Popai Brasil

Redação de Redação
6 de julho de 2023
no Economia, Eventos, Marketing
Tempo de leitura: 2 minutos
Popai Brasil marcará presença na FuturePrint 2023

O Popai Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento da atividade de marketing de varejo no PDV, confirmou presença na FuturePrint 2023, entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte, zona norte da capital paulista. Considerada a maior feira da América Latina nos segmentos de serigrafia, sublimação, comunicação visual e impressão digital têxtil, o evento reunirá mais de 600 marcas e espera receber mais de 40 mil visitantes.

A FuturePrint oferece uma oportunidade única para profissionais do setor conhecerem as mais recentes novidades de mercado, aprimorarem suas habilidades e impulsionarem seus negócios nos segmentos de impressão e comunicação. Pelo segundo ano consecutivo, o Popai Brasil marcará presença no evento, participando em dois diferentes formatos.

O destaque será o estande onde os visitantes terão acesso a informações completas sobre a associação. Com espaço para troca de experiências e ideias, além da exposição de projetos dos associados do Popai Brasil, como Az4 Group, Creative Displays, Dezenho, Escala7, fox PDV, Full Display e Micropack. Esses projetos foram produzidos com insumos fornecidos pelas marcas expositoras da feira.

Além da exposição, o Popai Brasil também marcará presença no palco do Fórum FuturePrint com o painel intitulado ‘Da ideia à concepção: Como materializar MPDV que valorize o produto, melhore a conversão de vendas e ofereça as melhores experiências de compra para o consumidor’, com moderação de Reimar Bold, VP do Popai Brasil e Diretor Comercial da Bold, e os especialistas do setor Raphael Tasquetto, da Neopack Displays, Victor Augusto, da Micropack, e Andreia Taba, da Creative Display.

A FuturePrint 2023 promete proporcionar uma experiência imersiva aos participantes, com uma variedade de produtos inovadores, tecnologias de ponta e oportunidades de networking valiosas.

Serviço

Site da feira para inscrições gratuitas: feirafutureprint.com.br
Data: 12 a 15 de julho de 2023
Horário: Quarta a sexta, das 13h às 20h; sábado, das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Preços do leite seguem em queda no mercado interno com maior oferta e importação

Próxima Postagem

Excluir aéreas da alíquota reduzida vai na contramão da democratização do setor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete
Logística

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

21 de maio de 2025
Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR
Economia

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

21 de maio de 2025
Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo
Meios de pagamento

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos
Economia

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico
Economia

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025
Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema
Economia

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

21 de maio de 2025
Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram
Economia

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

20 de maio de 2025
Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos
Meios de pagamento

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Excluir aéreas da alíquota reduzida vai na contramão da democratização do setor

Excluir aéreas da alíquota reduzida vai na contramão da democratização do setor

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025
A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

22 de maio de 2025
Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

22 de maio de 2025
Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

22 de maio de 2025
Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

22 de maio de 2025
Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público

Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público

22 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.