Grupo Reserva lança nova marca Oficina de moda masculina

O Grupo Reserva está lançando no mercado brasileiro a Oficina Reserva, nova marca masculina do conglomerado que já inclui no portfólio as grifes Reserva, Reserva Mini, Eva e a Ahlma. Com foco em produtos básicos de qualidade e na alfaiataria sob medida, a Oficina Reserva tem Rony Meisler, CEO da Reserva, e o administrador Felipe Siqueira na sociedade.

O primeiro ponto de venda será inaugurado no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. No mix estarão t-shirts, polos, calças, blazers, camisas em fio egípcio, entre outros itens.

Na unidade haverá, além da venda das peças, a oferta de serviços, como o Ateliê Oficina (agendamento para ajuste de peças masculinas); Consultoria de Estilo (profissionais à disposição para montar combinações de roupas da coleção); e Camisaria sob medida (um mostruário ao dispor do cliente com 300 mil combinações, entre tecidos exclusivos, colarinhos, punhos e monogramas).

No espaço também há uma unidade da Barbearia Oficina Reserva e um bar Johnnie Walker, o primeiro do mundo localizado dentro de um espaço de moda. A experiência em loja ainda será embalada pela curadoria musical do Blue Note, um conhecido jazz clube.

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