Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

CVS lança programa de assinatura para atrair jovens millenials

Redação de Redação
6 de agosto de 2019
no Uncategorized
Tempo de leitura: 2 minutos

A CVS tem um plano semelhante ao Amazon Prime para conquistar a geração millennial. A empresa está lançando um pacote de adesão anual por US$ 48 que oferece entrega gratuita em domicílio de produtos como shampoos ere médios para resfriados.

A empresa anunciou que seu programa CarePass se expandirá por todo o país. No momento, ele está em funcionamento nas cidades de Boston, Filadélfia e Tampa. Os consumidores pagam US$ 5 por mês ou US$ 48 por ano para entrega gratuita de produtos de drogarias e medicamentos, além de terem descontos em itens da marca CVS, um cupom mensal de US$ 10 e acesso a uma linha direta de farmácia.

Os resultados do piloto mostraram que 20% das pessoas que se inscreveram nasceram entre 1981 e 1996.

“Isso é algo que queríamos”, disse o presidente da CVS, Kevin Hourican. “A geração millenial está carente de tempo e queremos que seja mais fácil fazer negócios com você.”

Cadeias de farmácias como a CVS e a Walgreens estão lutando para se manterem relevantes, uma vez que consumidores, especialmente os mais jovens, compram mais online e menos em lojas físicas. Seus modelos de negócios dependem de pessoas que compram pasta de dente, vitaminas e outros itens de conveniência, além dos medicamentos prescritos.

A Amazon já entrou neste mercado de vendas, chamados de produtos de frente de loja. A gigante do comércio eletrônico também ameaça os negócios das drogarias com o PillPack, uma farmácia online que adquiriu no ano passado.

Hourican não especificou o percentual de clientes que compram nas lojas da CVS em comparação com seu site, dizendo que a “grande maioria” das compras é feita nas lojas. A CVS sabe que seus clientes estão comprando online e os querem lá, mesmo que isso signifique que eles não param nas lojas.

“Achamos que este programa amplia a vantagem da conveniência”, disse Hourican. “Somos um local de compras muito conveniente por causa de nossa pegada, e isso nos coloca um passo adiante.”

Embora a assinatura inclua frete grátis, a entrega leva de um a dois dias. Isso poderia dissuadir os consumidores que precisam de um antibiótico ou uma garrafa de leite imediatamente.

Ainda assim, o programa piloto mostrou que os membros do CarePass gastaram de 15% a 20% a mais na CVS. Hourican disse que as vendas mais altas superaram o que a companhia gasta em remessas e promoções.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Porto Belo Outlet Premium cresce 29% em vendas no primeiro semestre de 2019

Próxima Postagem

Carrefour, em parceria com a insurtech Suthub, lança marketplace de seguros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras
Economia

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras

18 de novembro de 2024
Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro
Varejo

Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro

14 de novembro de 2024
Minha Casa Minha Vida
Economia

Minha Casa Minha Vida pode chegar a 2,3 milhões de unidades até o fim de 2026, diz ministro

14 de novembro de 2024
Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana
Economia

Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana

14 de novembro de 2024
Senado analisa projeto de lei do mercado de crédito de carbono nesta terça-feira
Economia

Com alterações, Senado aprova projeto que cria mercado regulado de carbono

14 de novembro de 2024
Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional
Uncategorized

Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional

18 de agosto de 2024
Em parceria com o governo federal, Carrefour alcança 53 mil contratados do programa Bolsa Família
Varejo

Carrefour, Assaí, Magazine Luiza, Casas Bahia e RD Saúde lideram ranking dos grandes do varejo

13 de agosto de 2024
Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo
Artigos

Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo

11 de agosto de 2024
Próxima Postagem
Carrefour, em parceria com a insurtech Suthub, lança marketplace de seguros

Carrefour, em parceria com a insurtech Suthub, lança marketplace de seguros

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

29 de maio de 2025
Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

29 de maio de 2025
Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

29 de maio de 2025
Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

29 de maio de 2025
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

29 de maio de 2025
Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

29 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.