Petlove realiza sua primeira feira de adoção de filhotes neste domingo

A companhia também oferecerá uma série de benefícios visando auxiliar os tutores com os cuidados dos novos membros das famílias

Petlove

A Petlove, principal ecossistema do segmento pet no Brasil, realizará seu primeiro evento de adoção, em parceria com a ONG Recanto Bicho Feliz. A iniciativa, que ocorre nesse domingo, 7, aproximará famílias aos dez filhotes de cães resgatados. Além do processo de adoção responsável, a marca também promoverá uma série de benefícios para os tutores. O evento ocorre na loja física da Petlove, localizada em Moema, das 11h às 16h.  

A companhia também oferecerá uma série de benefícios visando auxiliar os tutores com os cuidados dos novos membros das famílias. Entre os auxílios estão três mensalidades com 50% de desconto na aquisição de planos de saúde pet, desconto em itens do enxoval de adoção (coleiras, tapetes higiênicos e ração). 

Além disso, será oferecido consulta veterinária no próprio local da adoção com um médico para esclarecer dúvidas e dar orientações sobre a adaptação, higiene, vacinas e alimentação. Ainda fazem parte dos benefícios vouchers de serviço de banho e tosa realizados na loja e ingressos para a família assistir ao filme DC Liga dos Super Pets, nova animação da Warner Bros.  

“Sabemos que o ato da adoção causa algumas inseguranças naturais aos novos tutores, por isso, vamos fazer com que o processo seja responsável e acolhedor para ambas as partes”, explicou Filipe Botton, head de marca e comunicação da Petlove. O executivo ainda ressalta que a empresa está ativando o ecossistema pet para que os adotados estejam com as coisas preparados para a nova fase. 

Para poder adotar, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, ser maior de 18 anos e passar por uma entrevista realizada pela ONG. Ao final do evento, o tutor sai do local com o pet e um termo de adoção assinado, em que assume as responsabilidades com a saúde e bem estar do cão. 

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile