São Paulo recebe a primeira loja própria da Multilaser

A Multilaser irá inaugurar sua primeira loja física no dia 17 de outubro, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). A unidade contará com mais de 400 itens eletroeletrônicos da marca e trabalhará com o preço oficial dos produtos. O projeto contou com o planejamento e idealização da GS&Consult. “Começamos este projeto há seis meses e agora a loja está se concretizando no Shopping Pátio Paulista, que tem tudo a ver em termos de perfil de consumidor com os produtos da Multilaser”, afirmou Jean Paul Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult.

A loja terá um conceito omnichannel para oferecer diversas opções de compra aos consumidores, como adquirir o produto na loja e recebê-lo em casa ou comprá-lo no site e retirá-lo na loja. Com isso, os clientes terão acesso a todo o portfólio de 3.500 itens da empresa, até mesmo os que não estejam à venda na loja física.

“A ideia é concretizar esta visão total da Multilaser em um espaço único, omnichannel, com preços idênticos ao site, com todas as comodidades de uma loja omnichannel”, ressaltou Jean. O especialista destacou que será possível realizar a troca ou devolução de produtos da marca, mesmo que tenham sido comprados no online ou em um varejista parceiro.

“A Multilaser é uma empresa arrojada e sabemos exatamente quem é nosso público e o que ele procura, por isso queremos desenvolver um canal direto para oferecer uma solução integrada e de fácil acesso. A nossa loja física é um sonho que se torna realidade”, afirmou Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

O projeto para abertura da loja teve início em 2017 como parte do processo de expansão da marca. Até 2021 a empresa pretende alcançar a meta de 200 unidades, em parceria com os atuais clientes varejistas, em sistema de franquia. O principal objetivo é criar uma estrutura integrada para atender diretamente os consumidores oferecendo facilidade, agilidade e um pós-venda de excelência.

“Ela atuam em diversos segmentos de varejo, nas grandes redes, em pequenos comerciantes, em papelaria, tecnologia, lojas especializadas em games e outras tantas. Possuem vendedores diretos que fazem a venda dos produtos Multilaser, vendem para bancas de revista, para lojas de conveniência, ou seja, é uma empresa tão plural na capacidade de distribuição de seus produtos, é tão rica, que o único canal que não tinha até então eram as lojas próprias”, explicou Jean.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile