Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Osten Group investe R$ 4,5 milhões na inauguração de espaço de experiências para clientes

Entre os diversos ambientes da Casa, destaca-se a Cream Cafeteria, com menu assinado pelo chef Gustavo Pereira

Redação de Redação
6 de setembro de 2024
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Osten Group investe R$ 4,5 milhões na inauguração de espaço de experiências para clientes

Indo além do setor automotivo, o Osten Group, detentor das marcas BMW, Jaguar, Land Rover e BYD, e formado pelas empresas Osten Motors, Osten GO, Osten Seguros e Osten Moove, lançou a Casa Osten. Foram investidos R$ 4,5 milhões no local, que conta com mais de 600 m² e dois andares, com áreas dedicadas à arte, cultura e mobilidade. O espaço também terá estruturas completas de cafeteria e um bar secreto, além de ambientes para locação de eventos. O projeto tem como proposta oferecer aos clientes e visitantes experiências imersivas.

Entre os diversos ambientes da Casa, destaca-se a Cream Cafeteria, com menu assinado pelo chef Gustavo Pereira, que será aberta ao público e servirá cafés especiais da Fazenda Minamihara. O bar secreto Q.A.P. terá uma entrada exclusiva, oferecendo uma experiência diferenciada para seus clientes e convidados. O local também contará com uma galeria de arte, onde serão expostas obras de grandes artistas, tanto nacionais quanto internacionais.

“Nosso objetivo é atrair pessoas que consomem marcas de luxo e buscam por experiências exclusivas. Pessoas que se interessem por arte, moda, arquitetura, design e alta culinária. O espaço foi idealizada para fortalecer a marca Osten, aproximar e fidelizar nossos clientes, mas o projeto é tão incrível que acreditamos que conseguiremos atingir novos consumidores”, explica Jorge Neto, diretor-executivo da companhia.

A inauguração será no dia 19 de setembro. A expectativa é que, com a abertura do espaço, o faturamento do grupo cresça 50% ainda neste ano, após ter alcançado R$ 1 bilhão no ano anterior.

“Temos metas e expectativas altas ao longo dos próximos anos, uma delas é atingir vários setores corporativos e trazer as marcas de luxo como futuros clientes da Casa Osten”, explica Thatiane Nunes, idealizadora do projeto.

Realização de eventos

A companhia pretende manter a tradição do grupo. A Casa Osten seguirá um calendário com os principais eventos do mercado de luxo e de outros segmentos, voltados para convidados e clientes da marca.

Entre os parceiros, o Osten conta com marcas como Le Creuset, Florense, Unikitchens, Acqua, Pace e Hideko Honma, que também estarão presentes na Casa.

Imagem: Youtube/Reprodução

Postagem anterior

Tim espera o triplo do tráfego de dados nos celulares nesta edição do Rock in Rio

Próxima Postagem

Bimbo Brasil lança projeto Cesto Verde, de olho na agenda ESG

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro
Marcas

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

4 de junho de 2025
Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado
Economia

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

4 de junho de 2025
Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões
Notícias

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

4 de junho de 2025
João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"
Varejo

João Adibe: “Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional”

4 de junho de 2025
New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC
Shopping centers

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo
Varejo

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

4 de junho de 2025
Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa
Varejo

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

4 de junho de 2025
Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas
Notícias

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

4 de junho de 2025
Próxima Postagem
Bimbo Brasil lança projeto Cesto Verde de olho na agenda ESG

Bimbo Brasil lança projeto Cesto Verde, de olho na agenda ESG

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

4 de junho de 2025
Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

4 de junho de 2025
Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

4 de junho de 2025
João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

João Adibe: “Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional”

4 de junho de 2025
New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
A solidão do líder: um convite à conexão

A solidão do líder: um convite à conexão

4 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.