O Bora Varejar, webcast da Mercado&Consumo que reúne convidados para debater e entender estratégias, insights e tendências adotadas pelo varejo e consumo, inicia sua terceira temporada nesta quinta-feira, 6 de setembro.
Nesta temporada, os episódios serão quinzenais, sempre às quintas-feiras, às 10h, no canal da Mercado&Consumo no YouTube e no Spotify.
No episódio desta semana, Aiana Freitas, editoria-executiva da M&C, e Gustavo Grohmann, editor de Projetos Especiais da M&C, recebem Mateus Borges, diretor de SaaS, dados e IA da Bravium!, que fala sobre os principais desafios do marketing de influência e como os influenciadores podem fazer a diferença para as marcas e conectá-las com os novos consumidores.
Lançada em 13 de abril de 2023, a primeira temporada do Bora Varejar contou com 37 episódios e trouxe nomes como Rogério Barreira, presidente do McDonald’s Brasil e do IFB; Pedro Chiamulera, fundador da ClearSale; Igor Freitas, VP de tecnologia da Zamp; Lucas Infante, fundador da Food To Save; e Paulo Silva da Silva, diretor de Gente e Gestão do Grupo Pereira.
Com 28 episódios, a segunda temporada contou com 35.524 visualizações, em um toral de 7.352 horas. Isso significa que se uma só pessoa fosse responsável por todas as views do Bora na segunda temporada, ela teria assistido 306 dias inteiros do webcast de varejo, quase um ano completo.
Imagem: Mercado&Consumo