Centauro reinaugura loja do Shopping Center Penha com novo design

A rede Centauro reinaugurou a loja do Shopping Center Penha, na zona leste de São Paulo. O espaço passou a ter esteira para teste de calçados com simulação de circuitos de corridas; totens com tablets para possibilitar o acesso a produtos indisponíveis em loja; telas interativas; caixas móveis para permitir o pagamento em qualquer lugar da loja, sem a necessidade de pegar filas, e provadores inteligentes, que fornecem informações sobre as peças.

A unidade é a 14ª da rede a receber o novo modelo de loja e tem 927m². A maioria das lojas com o formato está localizada no estado de São Paulo, mas duas em Porto Alegre já passaram pelo redesign. A Centauro conta hoje com 190 lojas, espalhadas por mais de 20 estados.

O novo modelo de loja da marca deseja transformar as unidades em centros dedicados ao esporte, sendo projetado para receber eventos, aulas, workshops, entre outras atividades. A reinauguração da loja do Shopping Penha foi marcada por uma sessão de corrida, realizada em parceria com a crew “Tamo Junto CT”.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile