Com nova plataforma, Grupo DPSP ajuda clientes a monitorar saúde

A parceria tem como objetivo oferecer uma solução digital integrada

O Grupo DPSP firmou uma parceria com a Namu, plataforma de saúde e bem-estar, e passará a oferecer aos clientes da Drogaria São Paulo, que faz parte do grupo que também conta com a Drogaria Pacheco, acesso ao aplicativo, oferecendo uma série de serviços que estimulam a adoção de hábitos mais saudáveis e permitem o monitoramento contínuo da saúde por meio de ferramentas tecnológicas e serviços de teleorientação.

A parceria tem como objetivo oferecer uma solução digital integrada. O aplicativo combina serviços de prevenção em saúde e promoção da qualidade de vida, e a ação das empresas busca facilitar o acesso do usuário a todas essas vantagens.

“Nesse super app, unimos tecnologia e inovação para oferecer serviços flexíveis aos clientes do Grupo DPSP. Ao proporcionar acesso a soluções focadas no bem-estar, não apenas facilitamos a adoção de hábitos saudáveis, mas também incentivamos a prevenção e o cuidado com a saúde física, mental e nutricional”, afirma Deuk Soo Yeo, fundador e CEO da Namu.

Os usuários poderão utilizar redes de um ecossistema de estabelecimentos de bem-estar, que inclui a contratação de diárias em academias e estúdios de diversas modalidades, como ginástica, yoga, crossfit, artes marciais, natação e pilates, além de espaços voltados para estética com preços subsidiados. Os benefícios são exclusivos e podem ser acessados por meio do Namu Pass.

Inicialmente, a plataforma é exclusiva para uma parcela de clientes selecionados da Drogaria São Paulo, e a meta é expandir gradualmente o acesso ao serviço para outras regiões e públicos, à medida que o projeto avançar.

Funcionalidades

O aplicativo da Namu conta com funcionalidades para monitoramento de saúde, como o Vital Scan, que mede os sinais vitais com a câmera do celular e tem uma precisão de até 98%. Além disso, a plataforma conta com uma gama de aulas, programas e cursos voltados para os pilares de corpo, mente e alimentação, que buscam incentivar hábitos saudáveis e promover um estilo de vida equilibrado.

Os usuários também poderão ter acesso a serviços de teleorientação 360º por profissionais especializados em áreas como Nutrição, Psicologia, Personal Training, Educação Financeira, Enfermagem, Apoio Jurídico, Apoio Pet, Estética e suporte para a comunidade LGBTQIAPN+, Saúde da Mulher e Saúde da Terceira Idade.

“A sinergia das informações dos usuários coletadas pelo aplicativo permitirá à DPSP aprimorar constantemente os serviços oferecidos, adaptando as ofertas com base nas preferências dos clientes e garantindo uma jornada mais personalizada e orientada para resultados”, finaliza o CEO da Namu.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist