Marca de origem argentina de acessórios e presentes, a Todomoda chegou no Brasil e 2019 e planeja inaugurar 300 lojas no País em 4 anos. Duas acabam de ser abertas, subindo para 9 o número de unidades em operação em São Paulo.
Uma delas foi inaugurada no Shopping Taboão, região metropolitana da capital paulista, e outra na rua João Cachoeira, famosa por concentrar o comércio do Itaim Bibi, bairro nobre da zona sul da cidade.
As outras lojas físicas da marca na capital e na grande São Paulo estão nos shoppings Center 3, Anália Franco, Center Norte, Park Shopping São Caetano, Pátio Paulista, Ribeirão Preto e Vila Olímpia.
A Todomoda pertence ao Blue Star Group (BSG) e foi criada em 1995. Hoje possui mais de 600 lojas na América Latina.
No omnichannel, a estratégia busca unir iniciativas como o serviço de personal shopper, realizado pelo WhatsApp e o e-commerce, que já vem possibilitando um alcance nacional de entrega.
Modelo de expansão
Além da expansão em lojas físicas, o grupo pretende ampliar a participação do comércio online de 10% para 40% do faturamento. Em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo, em outubro, o CEO da operação no Brasil, Adriano Magalhães, sobre os planos de expansão no Brasil, que deve acontecer através de recursos próprios e pelo modelo de franquias.
“Até o primeiro trimestre de 2022, vamos abrir mais 11 lojas com recursos próprios. Temos o DNA de parcerias, de trabalhar com gente que conheça o negócio e estamos discutindo com alguns grupos que possuem sinergia de qualidade e portfólio”, disse à época.
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