A Piraquê anunciou que será uma das marcas oficiais de snacks nos voos da Gol durante todo o ano de 2025. A parceria entre as empresas, iniciada em 2023 com a distribuição de snacks Comida di Buteco em voos partindo de cinco aeroportos no Brasil, se expande com a introdução do sabor Filé Aperitivo em uma embalagem de 15g, desenvolvida exclusivamente para o serviço de bordo da companhia aérea.
Juliana Cabral, gerente de Marketing da Piraquê, explica: “A partir dessa união, queremos levar para os voos um dos sabores autênticos de petiscos clássicos, garantindo uma pausa com ‘gostinho’ de happy hour em um momento que normalmente é cansativo. O nosso snack Filé Aperitivo é leve, crocante e no formato de pastelzinho, é como estar com os amigos na mesa do bar, só que nas alturas”.
O snack Filé Aperitivo, parte do portfólio de Piraquê, é descrito como leve e crocante, oferecendo uma experiência diferenciada de consumo. A linha de snacks também inclui os sabores Anéis de Cebola e Pepperoni, disponíveis em embalagens de 50g, além de clássicos como Queijinho, Presuntinho, Biscoito Maltado e Goiabinha.
Gol é destaque como uma das mais pontuais da América Latina em 2024
A Gol Linhas Aéreas foi reconhecida como uma das quatro companhias aéreas mais pontuais da América Latina em 2024, segundo dados da Cirium, uma plataforma especializada em dados aeronáuticos globais. A companhia brasileira alcançou um índice de pontualidade (OTP) de 84,09%, em um total de 211.944 voos realizados ao longo do ano.
Por sete meses consecutivos, de março a setembro, a Gol foi a empresa aérea mais pontual do Brasil. Globalmente, a companhia foi destacada como a segunda low cost mais pontual do mundo em 2024.
“O desempenho da Gol em 2024 reflete o compromisso com a pontualidade e a eficiência operacional, construindo confiança entre os clientes e reforçando o papel do setor de aviação brasileiro como conector essencial para viagens domésticas e internacionais”, destacou o relatório da Cirium.
A empresa atribui o resultado a um esforço conjunto de sua equipe, envolvendo melhorias de processos, eficiência no atendimento ao cliente, agilidade das equipes de solo e manutenção, e o trabalho da tripulação.
“Nosso foco continuará sendo garantir voos pontuais e seguros, valorizando o tempo dos nossos clientes”, declarou a companhia.