A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, passa a contar com novas opções de pagamento conectadas ao Ticket Car, solução que tem como objetivo centralizar as despesas de mobilidade do trabalhador.
A marca acaba de firmar parceria com a Easy Volt Brasil (EZVolt) e com a Tupinambá, para que os usuários do Ticket Car que utilizam veículos elétricos possam realizar suas respectivas recargas de forma fácil e prática. Os novos parceiros oferecem soluções para a recarga desses veículos e contam com mais de 230 pontos espalhados por todo o Brasil. O usuário pode consultar o App Minha Mobilidade da Ticket Log para acessar os aplicativos dos parceiros e realizar o pagamento da recarga.
“De acordo com a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), em 2022, as vendas de veículos eletrificados no Brasil cresceram 41%, se comparado a 2021. As empresas que possuem frota corporativa e colaboradores que recebem como benefício o subsídio de despesas com deslocamento têm grande importância no impulsionamento desse mercado. Na Ticket Log, administramos mais de 1 milhão de veículos movidos a gasolina, etanol e diesel. Agora, os usuários que possuem carros elétricos também poderão pagar suas despesas de recarga utilizando o Ticket Car”, destaca Douglas Pina, diretor-geral de Mobilidade da Edenred Brasil.
Com a novidade, a solução Ticket Car passa a contar com um leque ainda maior de possibilidades aos usuários, incluindo serviços como aluguel de bicicletas, pagamento de transporte público, viagens privadas, estacionamento, lavagem automotiva, além de pagamento de IPVA e multas. As integrações podem ser conferidas e utilizadas por meio do App Minha Mobilidade, que possui mais de 2,6 milhões de acessos por mês, avaliado com 4.6 estrelas no sistema Android; e 4,6 no iOS.
“Nossos clientes precisam e procuram por opções diferentes de locomoção, que juntas proporcionam mais praticidade, liberdade e ganho de tempo, além da possibilidade de centralizar e controlar despesas em uma única plataforma, reduzindo custos. É dessa forma que atuamos aqui na Ticket Log, atendendo às necessidades de nossos públicos e oferecendo um conjunto de vantagens e funcionalidades”, reforça Pina.
Entre as integrações disponíveis no Ticket Car, as principais utilizações dos usuários são os serviços de transporte individual, oferecidos por apps de mobilidade parceiros como Uber e 99 Táxi, que foram responsáveis por 63% das utilizações totais em 2022. De 2021 para 2022, houve um crescimento de 250% no uso de opções de deslocamento alternativas em relação ao abastecimento de veículos próprios que, atualmente, é o principal serviço oferecido pela Ticket Log. Já os pagamentos de multas e IPVA com o saldo da solução cresceram 309%.
Pela quantidade de serviços disponíveis, o APP Minha Mobilidade da Ticket Log avança como um Super App, categoria que inclui aplicativos que concentram diversas funcionalidades em uma única plataforma, como consulta de rede e preço de combustível, análise do mix de combustível, consulta e pagamento de multas e IPVA, link para outros apps que aceitam o Ticket Car como meio de pagamento, entre outras funções.
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