Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Quanto custa uma franquia da Cacau Show? Conheça modelos e projeção de faturamento

Empresa aposta em formatos flexíveis para atrair novos investidores e expandir sua presença no mercado

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
7 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos
Cacau Show franquia

Franquia Cacau Show

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cacau Show lidera a lista das maiores franqueadoras do Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa fundada em 1988 inaugurou 507 unidades no ano passado e pretende aumentar a participação de multifranqueados (empreendedor que possui mais de uma unidade de franquia) em 2025. Hoje, o perfil representa 60% de todas as 4,6 mil lojas e a meta é chegar a 70% neste ano.

Em 2024, a marca ampliou os seus negócios com sua estreia no segmento de moda infantil em colaboração com a Pampili e lançou uma linha exclusiva de calçados e acessórios para crianças. Além disso, anunciou a criação do “Cacau Park: a fantástica fábrica de felicidade”, primeiro parque de diversões outdoor da empresa.

Quer abrir uma franquia da Cacau Show? Descubra os modelos de negócio, investimentos e prazos de retorno:

Loja Intensidade 

Cacau Show franquia

  • Perfil: ideal para pontos comerciais com área mínima de 40m².
  • Investimento: a partir de R$ 310 mil (incluso taxa de franquia, instalações e estoque inicial).
  • Faturamento estimado: superior a R$1,4 milhão em um ano.
  • Retorno estimado: entre 18 e 24 meses.

Loja Smart Intensidade

Cacau Show franquia

  • Perfil: planejada para ser ponto de encontro do cliente, o modelo é desenvolvido especialmente para cidades e bairros. Demanda uma área mínima de 40m².
  • Investimento: a partir de 193,5 mil (incluso taxa de franquia, instalações e estoque inicial).
  • Faturamento estimado: até R$ 1,4 milhão em um ano.
  • Retorno estimado: entre 18 e 24 meses.

Quiosque

Cacau Show franquia

  • Perfil: as lojas quiosque são espaços comerciais compactos e estrategicamente posicionados em áreas de grande circulação, como shoppings, universidades, áreas comerciais e rodoviárias. Em outubro, o modelo representava aproximadamente 45% das novas aberturas de lojas da marca. Demanda uma área mínima de 9m².
  • Investimento: a partir de R$114 mil (incluso taxa de franquia, instalações e estoque inicial).
  • Retorno estimado: entre 18 e 24 meses.

Container

  • Perfil: com estrutura modular, essas lojas podem ser instaladas em diferentes locais, permitindo fácil transporte e adaptação ao espaço disponível. Demanda uma área mínima de 30m².
  • Investimento: a partir de R$64,9 mil (incluso taxa de franquia, instalações e estoque inicial).
  • Faturamento estimado: até R$ 800 mil em um ano.
  • Retorno estimado: entre 12 e 18 meses.

Como ser um franqueado da Cacau Show?

O processo de seleção de novos parceiros começa com o cadastro do empreendedor no site da empresa. Em seguida, ele participa de uma reunião de apresentação dos modelos de negócio disponíveis. Após essa etapa, é realizado um atendimento individual para orientar a prospecção do ponto e analisar o perfil do candidato.

Quando um ponto é apresentado, passa por uma avaliação de um comitê interno. Na etapa final dessa análise, a empresa realiza uma visita ao local e uma reunião com o candidato, na qual, além de avaliar o espaço, apresenta o business plan considerando suas características, o custo de ocupação e o modelo escolhido.

Com a aprovação do ponto, o candidato inicia o processo de implantação, treinamento e inauguração da unidade. Do momento da apresentação do ponto até a inauguração da franquia da Cacau Show, o prazo estimado é de 60 a 90 dias.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Leroy Merlin inaugura loja no Jardim Botânico de Brasília com espaço exclusivo para arquitetos

Próxima Postagem

Starbucks estabelece referencial de acessibilidade no varejo com loja inclusiva

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações
Logística

Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

13 de maio de 2025
Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia
E-commerce

Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia

13 de maio de 2025
Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas
Economia

Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

13 de maio de 2025
Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China
Economia

Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China

13 de maio de 2025
Com alta de receita, Natura reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre
Notícias

Com alta de receita, Natura&Co reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

13 de maio de 2025
Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo
Varejo

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

13 de maio de 2025
Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação
Artigos

Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

13 de maio de 2025
Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing
Tecnologia

Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

13 de maio de 2025
Próxima Postagem
Starbucks estabelece referencial de acessibilidade no varejo com loja inclusiva

Starbucks estabelece referencial de acessibilidade no varejo com loja inclusiva

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

13 de maio de 2025
Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia

Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia

13 de maio de 2025
Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

13 de maio de 2025
Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China

Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China

13 de maio de 2025
Com alta de receita, Natura reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

Com alta de receita, Natura&Co reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

13 de maio de 2025
Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

13 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.