A Mike’s Ice, bebida alcoólica pronta para consumo, ampliará sua participação no Lollapalooza Brasil 2025, que ocorre nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em seu terceiro ano como parceira do evento, a marca patrocinará um palco pela primeira vez. O line-up será divulgado nos próximos dias e contará com atrações nacionais e internacionais.
Além do palco, a empresa também encabeça os “sideshows” da edição, eventos paralelos ao festival realizados em outros pontos da cidade, com ingressos disponíveis na Ticketmaster. A edição deste ano traz Girl in Red + Inhaler, Fontaines D.C. e Parcels na Audio, e JPEGMagia no Cine Joia.
“Os sideshows são uma tradição no LollaPalooza Brasil, acontecem desde a primeira edição do evento. Pensamos em patrociná-los pela primeira vez porque nos permite fortalecer o relacionamento com o público e entregar momentos inesquecíveis antes mesmo de os portões do Autódromo se abrirem, criando memórias que vão acompanhar as pessoas para além dos três dias de LollaBR 2025. É uma forma de estar perto do público, oferecer experiências exclusivas e intensificar ainda mais a expectativa e a emoção de forma única”, conta Thais Soares, diretora de Marketing de Mike’s Ice no Brasil.
Os sabores Mike’s Ice guaraná, pitaia e limão estarão disponíveis ao público. De acordo com Thais, os sabores e as ativações foram pensados para aproximar a marca do fãs do festival.
“Estar de olho em tendências e, principalmente, ter uma escuta ativa com o público, faz parte do nosso dia a dia. Mike’s Ice Guaraná, por exemplo, foi desenvolvido especialmente para o público brasileiro, combinando um sabor conhecido do público com a praticidade das bebidas prontas para consumo (RTD) , que foi um sucesso tanto no Lolla quanto em outros rolês”, conta.
Parceria e estratégia da marca
A Mike’s ingressou no Lollapalooza Brasil em 2023, com um estande voltado para a pista e a área VIP. No ano seguinte, ampliou a participação com distribuição de brindes e a introdução do sabor Mike’s Ice Guaraná. Em 2025, a estratégia se expande com o patrocínio do palco e eventos fora do Autódromo.
Segundo a executiva, a decisão de investir no festival se alinha à proposta de posicionar a marca em eventos de grande porte e fortalecer sua relação com o público. Além do Lollapalooza, a Mike’s Ice também está presente em outros festivais musicais, como Tardezinha e Numanice.
“Estamos sempre buscando novas oportunidades de expandir nossa presença em eventos icônicos e de grande porte em diferentes partes do Brasil. Além do LollaBR, também estamos explorando festivais de diferentes gêneros musicais, sobretudo o pagode, e outras experiências culturais que falem diretamente com a essência de Mike’s Ice, como praticidade e diversão. A ideia é continuar diversificando experiências que a marca oferece, tanto em festivais quanto em eventos relacionados à cultura jovem e ao entretenimento”, Thais explica.
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