Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Ambev e Instituto Mulheres do Varejo promovem ação para estimular representatividade

Primeira edição do 'Do Mesmo Lado da Mesa' será neste Dia Internacional da Mulher

Redação de Redação
7 de março de 2022
no Destaque do dia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Ambev e Instituto Mulheres do Varejo promovem ação para estimular representatividade

A Ambev e o Instituto Mulheres do Varejo firmaram uma parceria que tem por objetivo conectar a indústria e o varejo na busca de um mercado com mais representatividade de gênero. O lançamento do projeto “Do Mesmo Lado da Mesa” será nesta terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

O projeto surgiu com a motivação da Ambev de usar sua conexão com os varejistas brasileiros para contribuir com a pauta da igualdade de gênero para além das próprias portas, utilizando o recém- inaugurado The Hub, no Jardins, em São Paulo, como um espaço não só para fazer bons negócios, mas também de fomentar discussões importantes para a sociedade e para o mercado.

“Queremos usar nosso lugar de fala para promover e trocar experiências, fomentar discussões e construir pontes que contribuam para catalisar o processo de aumento da representatividade feminina na liderança”, diz a head de Estratégia de Dados e Desenvolvimento Comercial na Ambev e idealizadora do evento. diz Giuliana Giacomini.

Encontros e atividades

A primeira edição do “Do Mesmo Lado da Mesa” abre um cronograma de encontros e atividades entre profissionais da indústria e varejo. O evento estreia a parceria entre a Ambev e o Instituto Mulheres do Varejo, integrando o programa SucessorAS, desenvolvido por Caio Lira, VP do Canal OFF Trade da Ambev, para acelerar a formação de liderança feminina dentro da área comercial, por meio de iniciativas como treinamentos e mentorias.

O evento contará com quarenta executivas inspiradoras do varejo e da indústria e terá palestras de Dani Junco, CEO da B2Mamy e Daniela Cachich, presidente BU Future Beverages and Beyond Beer da Ambev. Haverá ainda, uma mesa redonda, mediada por Nana Lima, da Think Eva, reunindo Michele Salles, head de Diversidade, Inclusão e Saúde Mental da América do Sul da Ambev, Mafoane Odara, líder de Recursos Humanos para América Latina da Meta (Facebook) e Vanessa Sandrini, presidente do Instituto Mulheres do Varejo.

“Estamos unindo toda a liderança e o ecossistema do varejo, diversos segmentos para construirmos juntos um novo modelo de liderança humanista e inclusivo. É um momento genuíno de escolhas de todos os stakeholders”, afirma Vanessa Sandrini, presidente do Instituto Mulheres do Varejo.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Entrega da declaração do Imposto de Renda de 2022 começa nesta segunda-feira

Próxima Postagem

Campus Party Brasil confirma realização da edição em Brasília

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro
Supermercados

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Gamificação tem avaliação e métricas?
Artigos

Gamificação tem avaliação e métricas?

14 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil
Franquias

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo
Artigos

Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

14 de maio de 2025
Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia
Franquias

Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

14 de maio de 2025
Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita para capacitar pequenos empreendedores no e-commerce
E-commerce

Sebrae e Shopee capacitam pequenos empreendedores no e-commerce

14 de maio de 2025
Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone
Varejo

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone

13 de maio de 2025
Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita
Tecnologia

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Próxima Postagem
Campus Party

Campus Party Brasil confirma realização da edição em Brasília

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Gamificação tem avaliação e métricas?

Gamificação tem avaliação e métricas?

14 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

14 de maio de 2025
Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

14 de maio de 2025
Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita para capacitar pequenos empreendedores no e-commerce

Sebrae e Shopee capacitam pequenos empreendedores no e-commerce

14 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.