A Seara vai participar pela primeira vez da CCXP25 e da gamescom latam, dois dos principais eventos de cultura pop e games da América Latina. A marca firmou uma parceria com a Omelete Company, organizadora dos dois festivais, como parte de sua estratégia de relacionamento com públicos engajados no universo do entretenimento.
Na gamescom latam, a Seara estreia como patrocinadora e assina a Praça de Alimentação do evento. Em 2024, a edição latina da gamescom recebeu mais de 100 mil visitantes ao longo de quatro dias.
Na CCXP25, a Seara será responsável pelos naming rights do Palco Universe, voltado a atrações do leste asiático, como animes, mangás e doramas. O evento já reuniu mais de 2 milhões de pessoas desde sua primeira edição, há 11 anos.
“A Seara tem uma conexão muito forte com o entretenimento, já é um território importante para nós e que temos trabalhado ao longo dos anos. Por isso, foi muito natural a parceria com a CCXP, onde vamos poder levar produtos que foram pensados especialmente para os nossos consumidores. Estamos muito animados com essa estreia e com a oportunidade de apresentar ainda mais inovações para esse público tão engajado”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.
Segundo a pesquisa Geek Power, realizada pela Omelete Company em parceria com a GoGamers, o público geek movimenta cerca de R$ 100 bilhões por ano. Do total de entrevistados, 29% têm renda superior a sete salários mínimos.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria e a chegada da Seara à CCXP e à gamescom latam. A cultura pop e os games são territórios de grande relevância e engajamento, e essa estreia reforça o compromisso do grupo em conectar grandes marcas a essas audiências de forma estratégica para promover ações junto a um público ímpar e muito crítico”, diz Otávio Juliatto, CCO da Omelete Company.
Imagem: Divulgação