Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Paçoquita inova com sabores inusitados

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
7 de maio de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Sinônimo de paçoca em todo o Brasil e marca de grande renome, a Paçoquita agora também procura se fortalecer como um produto que desperta sensações e atende aos mais diversos públicos, promovendo diversão e interação. A nova Paçoquita Pirô chega ao mercado em maio para fomentar esse consumo divertido acompanhada de uma embalagem moderna, que contém cinco sabores inéditos e uma roleta para animar os consumidores em uma brincadeira inusitada e sensorial.

“A marca é tradicional no portfólio da Santa Helena, no entanto, as inovações são bem-vindas e a proposta atual tem tudo para surpreender os amantes de Paçoquita”, avalia Daniela Zanin, gerente de inovação da companhia. Os novos sabores chegam para provocar o paladar: estouram na boca e trazem o gosto do morango, pintam a língua com a doçura do tutti-frutti, unem o cítrico do maracujá e da maçã verde ao sabor marcante do amendoim e, ainda, destacam o sabor da conhecida e brasileiríssima pamonha.

Daniela ainda ressalta que em toda a trajetória da marca Paçoquita, a empresa sempre buscou apresentar novidades ao público. A linha completa conta com 32 apresentações. “A companhia quer continuar a trajetória de sucesso da marca, que tem várias versões: balas, paçoca coberta com chocolate, paçoca crocante com chocolate e cacau na massa, entre outros itens.” O lançamento da Paçoquita Pirô acontece em um momento muito importante para a indústria: a festa junina.

Sabor do Brasil
Em todo o País, o arraial se associa aos sabores conhecidos e consagrados no paladar do brasileiro. O milho, assim como o amendoim, é um dos mais consumidos no período. Cozido, puro ou com manteiga, em preparos como a canjica ou ainda como Pamonha, o alimento faz sucesso. Por isso, entre maio e julho, a Paçoquita chegará ao mercado também em uma embalagem exclusiva do sabor Pamonha, criado inicialmente para a versão Paçoquita Pirô.

“A combinação do paladar desse doce ao gosto da Paçoquita fez muito sucesso, dentro e fora da indústria. A nossa expectativa para o lançamento, que é uma edição limitada, é muito positiva”, conta Daniela. O item estará disponível em todos os supermercados do Brasil a partir da segunda quinzena deste mês, em embalagens de 300g com 20 unidades.

Redesing!
Com o objetivo de continuar atrativa, a embalagem de toda a Linha Paçoquita está de cara nova. A atual apresentação foi criada pela agência CRX Design, unindo tradição e modernidade.

Outra inovação está na concepção do recém-lançado personagem da marca, o Quito, que chega com um visual jovem, descontraído, totalmente reformulado para ser alegre, explorador e contagiante. A mudança traduz os conceitos da Paçoquita, que tem como um dos principais atributos o fato de ser democrática, atraindo consumidores de todos os estilos e idades.

“O Quito promoverá uma aproximação ainda maior com os consumidores, alguns tão apaixonados que eles mesmos se intitulam Paçoquita Lovers. Estamos ansiosos pela reação com a mascote”, afirma Tiago Garcia Leal, gerente de produto da Santa Helena.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Obrigado lança coco ralado e leite de coco culinário

Próxima Postagem

Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães

Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

18 de maio de 2025
Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

18 de maio de 2025
Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.