Nestlé Professional faz parceria com redes de atacarejo para incentivar o empreendedorismo

A campanha inclui aulas de gestão, delivery, estoque, finanças, tecnologia, cozinha, fornecedores, precificação, entre outros

Nestlé Professional faz parceria com redes de atacarejo para incentivar o empreendedorismo

Com um ano de acesso gratuito à plataforma Chefia, a Nestlé Professional, braço de foodservice da Nestlé, lançou uma campanha de incentivo ao empreendedorismo em parceria com redes de atacarejo. A campanha inclui aulas de gestão, delivery, estoque, finanças, tecnologia, cozinha, fornecedores, precificação, entre outros.

A Chefia é uma plataforma de cursos pagos que oferece aulas de educação e tecnologia para ajudar empreendedores a montarem seus negócios. A plataforma já conta com mais de 30 mil profissionais em todo o Brasil.

“Com essa promoção, queremos nos aproximar ainda mais deste público e trazer novas possibilidades no universo gastronômico e outras fontes de inspiração, reforçando Nestlé Professional e as marcas parceiras como a grandes aliadas dessa jornada de empreendedorismo e autonomia de nossos consumidores”, afirma Adriano Rodrigues, head de Trade Marketing da Nestlé.

O Festival do Transformador, como foi batizada a iniciativa, acontece até o dia 4 de julho. Também irá sortear um ano de produtos Nestlé Professional, distribuídos em 12 compras de R$ 250 em e-commerce de lojas parceiras, além de 60 Kits Cozinha Arno para deixar a cozinha do empreendedor ainda mais profissional.

“70% dos negócios da alimentação fecham as portas em menos de 2 anos por falta de preparo do empreendedor e acesso às ferramentas necessárias. Através dessa ação queremos contribuir para a mudança deste cenário em um setor tão relevante para a economia brasileira, além de um dos maiores geradores de emprego do País”, destaca Pedro Pontes, CEO da Chefia.

Premiando os consumidores

A promoção também irá dar prêmios aos participantes, com valores que podem chegar até R$ 500. Os consumidores poderão cadastrar suas notas fiscais em compras a partir de R$ 80 em produtos Nestlé pelo site da iniciativa.

Nas notas fiscais cadastradas que constarem compras acima de R$ 30 em produtos das marcas parceiras Coca-Cola, ou qualquer produto Cukin e Primor, e maionese salada da Seara, as chances de ganhar as premiações são dobradas. Além dos sorteios, o consumidor pode girar uma roleta online para concorrer aos prêmios diários, que serão resgatados pela plataforma de pagamentos PicPay.

A premiação será feita por meio de sorteio nos canais de atacarejo participantes e entre os prêmios estão um ano de produtos Nestlé Professional e um Kit Cozinha.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile