A Mondelēz Brasil, em parceria com a Americanas, inaugurou uma flagship da marca Oreo em Ipanema, no Rio de Janeiro, com destaque para a edição limitada OreoBTS, lançada recentemente no Brasil e inspirada no hotteok, sobremesa de rua coreana. O produto foi cocriado com os integrantes do grupo de K-pop BTS e traz 13 relevos exclusivos nos biscoitos, além de uma embalagem especial inspirada na atmosfera dos mercados de rua da Coreia do Sul.
“A fachada de Ipanema mostra como o retail media transforma o ponto de venda em uma experiência de marca completa. Criamos uma jornada integrada que acompanha o consumidor da entrada ao checkout e vai além, alcançando as redes sociais. Essa combinação de dados, tecnologia e presença física é o que permite entregar resultados consistentes para parceiros como a Mondelēz e aproximar marcas queridas como Oreo dos seus fãs”, afirma Thiago Pinhão, gerente de Retail Media da Americanas.
A ativação terá duração de dois meses, transformando o ponto de venda em um espaço de experiência e extensão do universo de Oreo. A proposta amplia a interação com a marca para além das gôndolas e permite criar novas formas de aproximação com consumidores e fãs do grupo no País.
A fachada personalizada faz parte de uma estratégia de retail media desenvolvida pela Americanas em conjunto com a MegaMídia, que busca acompanhar o consumidor da entrada ao checkout, com ativações físicas na loja, além de formatos de mídia no site e no aplicativo e conteúdo patrocinado nas redes sociais.
“Com essa nova loja, junto com nosso parceiro, entregamos pioneirismo e inovação com a primeira loja-conceito de Oreo no Brasil. Com essa iniciativa, nossos consumidores estarão imersos no universo da marca”, diz Patrícia Menezes, diretora de Trade Marketing da Mondelēz Brasil.
Imagens: Divulgação















