Pelo segundo ano consecutivo, a Melissa desembarca na Galeries Lafayette Haussmann, em Paris. Para divulgar a chegada à principal loja de departamento de moda da França, a marca investe em um vídeo em realidade aumentada.
Produzido pelo estúdio criativo parisiense Perimetre Studio, uma Melissa Possession, modelo icônico da marca, aparece em proporções gigantes sobrevoando a Galeria. A loja estará com a exposição de um outdoor gigante na fachada com a foto de uma das últimas campanhas da Melissa, dirigida pelo diretor criativo Luciano Schmitz.
“Estamos extremamente empolgados em dar vida a esse conceito usando a tecnologia AR para o segundo ano consecutivo na Galeries Lafayette em Paris. A Melissa está constantemente procurando se conectar com os clientes de maneiras únicas e fora do comum, e investir nesse formato de comunicação foi o próximo passo perfeito”, diz Raquel Scherer, gerente global da Melissa.
O espaço imersivo ficará na Lafayette por três meses, até 31 de agosto. No local serão expostos 20 produtos da marca, entre eles, a Melissa Possession, a linha Melissa Free e três das últimas collabs internacionais, como Jean Paul Gaultier, Y/Project e uma terceira marca que terá lançamento global no dia 20 de junho.
Experiência do consumidor
O espaço na Galeries Lafayette vai proporcionar uma experiência de marca para quem a visita. A agência francesa de design global Carré Basset, especializada no setor de luxo, colaborou com a marca para criar um espaço imersivo e lúdico.
Para isso, a agência se inspirou no DNA da marca e na Melissa Possession, utilizando cores vibrantes, plasticidade e formas inesperadas.
Imagens: Divulgação