Coco Bambu chega ao Rappi com vantagem exclusiva de entregas grátis de pedidos

O restaurante é especializado em frutos do mar, mas também oferece opções de pratos com carnes

Com mais de 30 anos de história, a tradicional rede de restaurantes Coco Bambu agora está disponível no Rappi. Para marcar o lançamento desta parceria, os pedidos dos deliciosos pratos do cardápio do Coco Bambu feitos pelo SuperApp terão frete grátis em todas as unidades da rede espalhadas pelo País. A promoção exclusiva do Rappi começou em junho e é válida até o dia 31 de agosto.

“É com muito orgulho que anunciamos esta parceria entre Rappi e Coco Bambu, uma rede que conquistou o coração de quem aprecia uma gastronomia sofisticada, de alta qualidade e bem brasileira. Agora, de forma rápida e a um clique de distância, é possível saborear a enorme variedade de pratos do Coco Bambu em sua própria casa. E o melhor: todos com entregas grátis para os usuários Rappi”, destaca Érico Melo, Diretor de Restaurantes do Rappi no Brasil.

Especializado em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com entradas, pratos principais, sobremesas e acompanhamentos feitos com ingredientes frescos e de alta qualidade.

Camarão empanado é uma das especialidades da casa

Entre os pescados, destaque para pratos como Camarão Coco Bambu, Camarão Coco Brasil, Camarão Internacional, Rede de Pescador com Lagosta, Bacalhau à Lagareiro, Polvo à Provençal, Moqueca Cearense, entre outros.

Aos que preferem carnes, há outras inúmeras opções, como Picanha Black Angus, Filé à Paulista e Carne de Sol do Sertão.

Crescimento do Rappi

O Rappi apresentou um crescimento de 114% nos pedidos durante a Páscoa. Mesmo diante de uma queda de 5% nas vendas de Páscoa deste ano, atribuída à celebração que ocorreu no final do mês, conforme apontado pelo Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), empresas como a Rappi alcançaram resultados positivos durante o período festivo.

No e-commerce de shoppings, o crescimento foi ainda mais expressivo, registrando um aumento de 146%. Um estudo conduzido pela Edrone destacou que o comércio eletrônico de alimentos dobrou seu faturamento nesta Páscoa. Nas verticais de supermercados e lojas de conveniência, o volume total de unidades vendidas na categoria de chocolates apresentou um crescimento de 62%, resultando em um aumento de faturamento de 132%.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist