Marco de Oliveira é eleito novo CEO do Atacadão após dois anos de co-liderança

Ele vai substituir Roberto Müssnich, que permanece no Grupo Carrefour Brasil até o final do ano

Marco de Oliveira é eleito novo CEO do Atacadão

Após dois anos de co-liderança, Marco Aparecido de Oliveira foi eleito diretor-presidente (CEO) do Atacadão, no lugar de Roberto Müssnich, que permanece o no Grupo Carrefour Brasil até o final deste ano. O executivo continuará apoiando o grupo em reflexões estratégicas até junho de 2024.

“Agradeço muito ao Roberto pelo comprometimento e enorme trabalho realizado no Atacadão ao longo de tantos anos de muita dedicação à frente da unidade de negócios e que foram muito importantes para a consolidação do modelo de sucesso do atacarejo no Brasil. Desejo ao Marco ainda mais sucesso à frente do Atacadão”, destaca o presidente do Grupo Carrefour Brasil, Noël Prioux.

Resultados importantes

Segundo o fato relevante, nos últimos três anos, juntos, Müssnich e Oliveira entregaram importantes resultados. A rede varejista apresentou um crescimento importante, com 78 novas lojas, além de 8 novos atacados de entrega, acelerando significativamente o ritmo de expansão da empresa.

Mais recentemente, Marco liderou o processo de conversão daslojas Makro, entregue em seis meses antes da previsão. O executivo se reportará ao presidente do Grupo Carrefour no Brasil, hoje o Sr. Noël Prioux, e posteriormente ao Sr. Stéphane Maquaire, quando sua posse for efetivada.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile