Nesta segunda-feira (7), KITKAT®, marca #1 de chocolates da Nestlé no mundo, anunciou a chegada da sua primeira flagship KITKAT Chocolatory da América Latina. O Shopping Morumbi, na zona Sul de São Paulo, foi o local escolhido para sediar o projeto, que estará aberto ao público a partir de amanhã, 8 de outubro.
O espaço conta com 240 m² e oferece uma verdadeira experiência omnichannel para o público que transitar por lá, composta por três componentes que se conectam com o consumidor atual: físico, humano e digital, sobretudo a Geração Z. Produtos exclusivos, pensado no mercado brasileiro, e totalmente personalizáveis, completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.
O executivo contou ainda que todo estudo, desde concepção da loja até a seleção dos produtos que estariam a venda demorou cerca de um ano. “A Nestlé praticamente inaugurou uma startup dentro da sua sede em São Paulo. Foram meses de muito trabalho e dedicação para que a loja pudesse imprimir todo conceito dedicado ao tema”, explicou.
O espaço foi feito para quem valoriza experiências, com diferentes áreas para cada consumidor criar o seu próprio “break”. “Ao todo são sete experiências em todo o trajeto pela loja, que tem como seu principal público a geração Z, que é super antenada em tecnologia e redes sociais”, explica Patricia Nacamuta, Brand Manager de KITKAT.
A flagship abriga ainda o espaço “KITKAT DIGITALLY PRINTED”, onde é possível imprimir a sua foto no KITKAT® 4 fingers (utilizando cores naturais e comestíveis). A loja brasileira é a primeira a disponibilizar essa tecnologia.
A KITKAT® Chocolatory foi criada com diferentes interações digitais, que permeiam toda a jornada do consumidor. Há desde jogos de VR, filtros com Realidade Aumentada via Snapchat, Vending Machine com game e espaços instagramáveis – eles podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca KITKAT® via Snapchat.
O espaço “COFFEE BREAK”, criado em parceria com Nespresso®, traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates – Espressos, Cappuccinos & Lattes e Fresh Coffees (opções geladas) – está última considerada a grande aposta do público mais jovem. Ao todo são 12 drinks.
Por último, a loja conta também com o “NESLTÉ COCOA PLAN”, uma parede com telas interativas que apresentam o programa Nestlé Cocoa Plan, destacando que 100% do cacau utilizado para fabricar KITKAT® é sustentável e rastreável. São apresentados os três pilares do programa, além das regiões de cacau que possuem fazendas apoiadas pelo programa (com fotos e vídeos).
(Foto: reprodução)