Com o objetivo de ampliar sua interação direta com consumidores, a Contém1g inaugurou seu primeiro quiosque exclusivo no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.. Até agora, a marca estava presente no modelo de compra física em quiosques parceiros com a Sallve.
Com curadoria de produtos que inclui o portfólio tradicional e lançamentos para pele, olhos e lábios, o quiosque vai permitir o acesso ao catálogo completo da marca em um ambiente exclusivo.
“A inauguração marca um novo momento que reafirma nosso compromisso em oferecer mais que produtos. Com uma proposta phygital, o espaço combina a experiência física com funcionalidades digitais, incluindo o virtual try-on e tutoriais em tablets. No quiosque, consumidores poderão explorar todo o portfólio da marca em um ambiente dedicado à experimentação, com apoio de profissionais especializados para uma vivência personalizada em cada detalhe de cores, texturas e lançamentos”, explica Cibeli Lelli, diretora de Marketing da Contém1g.
Presença em pontos físicos
O movimento caracteriza mais um passo da marca de maquiagens para crescer após o processo de falência em 2018 e compra pelo Grupo Sallve, de produtos para pele, no ano passado. À época, a empresa afirmou:
“Ocorre que, em detrimento de um conjunto de fatores econômicos, aliados à crise econômica que o Brasil vem enfrentando, que será profundamente explanada em momento oportuno, as empresas sofreram forte impacto em suas atividades, o que culminou no caos financeiro que hoje se encontram. Assim, não restou alternativa senão a adoção da recuperação judicial, cujo plano apresentado no momento oportuno reorganizará o passivo do grupo Contém1g, fazendo com que este retome sua costumeira estabilidade, e, posteriormente, seu esperado crescimento econômico”.
A Contém1g voltou ao mercado em 2013, mas apenas no comércio eletrônico. De lá pra cá, a empresa vem expandindo sua presença em pontos físicos com quiosques compartilhados com a Sallve e presença na rede de drogarias Panvel e lojas da C&A.
Imagem: Divulgação