A marca de moda de streetstyle Vans, que pertence ao grupo americano VF Corp, dá continuidade ao seu plano de expansão no Brasil e inaugura um outlet na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Localizado no Shopping Só Marcas Guarulhos Outlet, o empreendimento fica a 5,5 km do Aeroporto de Guarulhos e segue o perfil dos famosos Outlets de Miami em estilo street mall, além de um mix de lojas composto por marcas nacionais e internacionais.
Marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports, a Vans é famosa entre os skatistas e adeptos da moda urbana. Vendida em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias, no Brasil é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.
Além da unidade em Guarulhos, a Vans possui outras quatro lojas no mesmo modelo de varejo: na cidade de São Paulo; em Itupeva, no interior de São Paulo; Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; e em Alexânia, em Goiânia.
Opções omnichannel
A Vans integrou os canais e as plataformas da marca para oferecer as modalidades de venda físico-digitais: Venda Link, Prateleira Infinita e Retire e Entregue por Loja.
No Venda Link, o cliente faz o contato pelo WhatsApp, verifica a disponibilidade do produtos desejado, recebe um link de pagamento e escolhe como receber o item: delivery, com frete grátis para compras acima de R$ 299,99, retirada drive-thru a combinar ou envio pelos Correios.
Na Prateleira Infinita, o consumidor pode escolher um modelo que não estiver disponível em estoque físico no momento, efetuar a compra dentro da loja e receber o pedido diretamente em sua casa ou retirá-lo depois.
Outra opção é a modalidade Retire e Entregue por Loja, na qual a compra é feita pelo site oficial da Vans e pode ser retirada na loja ou entregue na casa do cliente.
Imagens: Divulgação