Marilan assume a distribuição nacional dos produtos da Casa Suíça

A marca foi comprada em dezembro do ano passado

Rodrigo Garla, presidente do conselho de administração, e Sérgio Tavares, presidente da Marilan

Rodrigo Garla, presidente do conselho de administração, e Sérgio Tavares, presidente da Marilan

Após concluir a aquisição da Casa Suíça, uma das principais empresas do mercado de panetones e bolos, a Marilan, especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no País, assume as operações de venda, distribuição e merchandising dos produtos da marca em todo o território nacional.

Com este movimento, a equipe comercial da Marilan passa a ofertar, nos mais de 130 mil pontos de venda onde atua, além dos tradicionais biscoitos e torradas da empresa, toda a linha de bolos e bolinhos da Casa Suíça.

“A experiência adquirida nesses 64 anos de atuação faz da Marilan uma das empresas que melhor conhecem o Brasil e os brasileiros, e é por isso que estamos presentes em mais de 70% dos lares deste País”, aponta Sérgio Tavares, presidente da Marilan. “A partir de agora, esta rede de distribuição parceira e dedicada, constituída ao longo das últimas seis décadas, terá à disposição uma variedade ainda maior de produtos da Casa Suíça.”

Aquisição foi anunciada em dezembro

Anunciada em dezembro de 2020, a compra da Casa Suíça está alinhada aos planos da Marilan de alcançar crescimentos expressivos nos próximos anos. A Casa Suíça foi fundada em 1996 pelo mestre confeiteiro suíço Emile Otto Eichenberger com o objetivo de levar a confeitaria suíça para a mesa dos brasileiros. Ela tem um portfólio amplo de panetones e bolos. Atualmente, emprega mais de 800 pessoas em suas duas unidades industriais, em Jandira e Itapevi, ambas do interior paulista.

Ela foi a primeira aquisição da Marilan, fundada pela família Garla em 1957. A empresa tem um portfólio de produtos forneados (biscoitos, torradas, snacks).

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile