Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Campanha da rede Hortifruti une selo de desconto a doação de alimentos

Clientes podem adquirir produtos da marca SIGG e contribuir com a ONG Gastromotiva

Redação de Redação
8 de abril de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Campanha da rede Hortifruti une selo de desconto a doação de alimentos

A rede varejista Hortifruti lança nesta sexta-feira (8) uma campanha que une os tradicionais selinhos de desconto a doações de alimentos. Por meio da ação, os clientes do programa de relacionamento da rede, “Leve Natural”, podem adquirir com desconto produtos da marca suíça SIGG e, ao mesmo tempo, contribuir com a ONG Gastromotiva.

A campanha foi desenvolvida com a L-founders of loyalty e lança mão do conceito de “fidelidade com propósito”. Ao criar engajamento atrelando a entrega dos selinhos de desconto às metas de arrecadação de alimentos, os clientes participantes da campanha na rede Hortifruti são reconhecidos por sua lealdade e ainda fazem o bem a quem precisa.

A cada dois milhões de selinhos entregues no período de 30 dias de campanha da rede Hortifruti, quatro toneladas de alimentos serão doadas à instituição, que usa a gastronomia como ferramenta de transformação social e combate à fome e ao desperdício em projetos alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e agenda ESG da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Em um Brasil onde mais de 116 milhões de pessoas estão vivendo com insegurança alimentar, esse apoio é muito bem-vindo. Somos gratos por essa parceria com o Hortifruti e a L-founders of loyalty, por meio da qual poderemos ampliar nossa atuação em prol de ações de combate à fome e desperdício de alimentos e oferecer formação profissional, educação nutricional e geração de renda”, comenta o chef e empreendedor social cofundador da Gastromotiva, David Hertz.

Campanha da rede Hortifruti une selo de desconto a doação de alimentos

Como funciona a campanha

A cada R$ 20 em compras nas lojas da rede Hortifruti, o cliente do programa “Leve Natural” recebe um selo de desconto. A partir de 35 selos, é possível adquirir produtos da coleção com desconto. São seis facas profissionais feitas em aço japonês endurecido com gelo para proporcionar mais firmeza ao corte e resistência à corrosão. A campanha também oferece tesoura de cozinha, afiador de facas e o bloco magnético. Os produtos têm design suíço e são produzidos em material de alta qualidade.

O cliente pode acumular os selinhos de desconto entre os dias 8 de abril de 2022 e 31 de julho de 2022. Entre 1º de agosto e 14 de agosto de 2022, não haverá distribuição dos selos, mas os consumidores poderão trocar as cartelas da campanha preenchidas e adquirir com desconto os produtos da marca SIGG.

A campanha é válida para compras em todas as lojas Hortifruti no Rio de Janeiro e nas plataformas digitais, como o app, WhatsApp ou site. A rede pretende repetir o sucesso da campanha de selinhos de desconto realizada em São Paulo nas lojas Natural da Terra, bandeira pertencente ao mesmo grupo.

“É muito gratificante levar uma campanha tão relevante aos nossos clientes cariocas, depois do sucesso de doações durante a ação em São Paulo em 2021. A alimentação para comunidades carentes é o foco de nosso programa #JuntosAlimentamosMais, que já ajudou muitas Ongs durante a pandemia, fortalecendo o consumo responsável, com propósito”, conta o CEO da rede Hortifruti, Fabio Amorim.

Para a CEO da L-founders of loyalty, Beatriz Ramos, a ação é uma forma de se ressignificar os selinhos, transformando-os em uma ferramenta de transformação social.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Digital Favela anuncia casting exclusivo e novos serviços para influenciadores periféricos

Próxima Postagem

Inovabilidade: o conceito que finalmente une o melhor do que tivemos nos últimos anos será o tema de 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer
Economia

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor
Inovação

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos
Economia

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

20 de maio de 2025
NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade
NRA Show

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

20 de maio de 2025
Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte
E-commerce

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real
Artigos

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025
Foodservice

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil
Artigos

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Inovabilidade: o conceito que finalmente une o melhor do que tivemos nos últimos anos será o tema de 2022

Inovabilidade: o conceito que finalmente une o melhor do que tivemos nos últimos anos será o tema de 2022

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

20 de maio de 2025
NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

20 de maio de 2025
Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.