O Fran’s Café lançou um novo produto com marca própria, o Pão de Queijo do Fran’s. A novidade marca mais um passo na estratégia da empresa de expansão para o varejo, com foco em ampliar a presença dos seus produtos fora das lojas físicas da rede.
Comercializado em embalagens congeladas de 1 kg nas versões de 50 g e 20 g, o pão de queijo traz um blend exclusivo de queijo meia cura e parmesão. O produto estará disponível a partir da primeira quinzena de abril nas unidades da rede e também pelo iFood.
“Estamos colocando no mercado produtos que levam o nosso selo de qualidade. Assim como fazemos com nosso blend de café, o pão de queijo também estava no foco da nossa verticalização de marca própria”, afirma Francisco Conte, CEO do Fran’s Café. “Reforçamos nossa estratégia de estar presentes nas redes varejistas e e-commerce.”
O lançamento amplia o portfólio de marca própria do Fran’s Café, que já conta com o Tostino To Go, cápsulas de café, cappuccinos em pó e o Drip Coffee. O Tostino To Go, uma versão para consumo frio dos sanduíches servidos nas lojas, foi criado para atender consumidores que buscam praticidade. “É mais um produto que chega para ganhar as vitrines das nossas lojas, mas que também é ideal para lojas de conveniência, hospitais e prédios comerciais”, comenta Conte.
A linha de cápsulas, compatível com máquinas Nespresso, está disponível nas versões Clássico e Intenso. Já o Drip Coffee vem em versão torrada e moída, com um blend gourmet mais suave, e os cappuccinos, nas versões Clássico e Light, são pensados para serem adicionados ao leite.
“Com a chegada do pão de queijo do Fran’s, nossos clientes podem ter o café da manhã tradicional dos brasileiros completo com produtos da marca Fran’s Café, em nossas lojas ou onde estiverem”, destaca Conte.
Imagem: Divulgação