Para ajudar comerciantes nesse momento de incertezas e de enfrentamento da crise, o Banco Carrefour, por meio do Cartão Atacadão, lançou o #JuntosPeloSeuNegócio. A partir de agora, pequenos e microempreendedores podem divulgar gratuitamente seus serviços e contatos através do cartaoatacadao.com.br/juntos-pelo-seu-negocio. Para ter o próprio negócio dentro do site, o responsável precisa contar um pouco sobre o serviço que oferece preenchendo o formulário oficial da campanha e, após isso, aguardar a análise.
Recém-criada, a página já possui mais de 140 empreendimentos cadastrados, predominantemente da área alimentar, como restaurantes, bares, lanchonetes e pequenos mercados.
Para Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, o foco é ajudar um dos segmentos da sociedade que mais tem sofrido com a pandemia do novo Coronavírus. “Por meio do Cartão Atacadão, estamos em contato diário com pequenos e médios comerciantes e, sem sombra de dúvida, notamos a dificuldade que este grande grupo está tendo para seguir trabalhando. Com essa iniciativa queremos dar luz a esses serviços e colaborar de alguma forma com eles”, explica.
Para o público que acessar a página, os cadastros estarão divididos por região e tipo de serviço já com os telefones ou outras formas de contato destacados. Neste primeiro momento, os estabelecimentos são predominantemente de São Paulo, Bahia e Pernambuco, mas, nos próximos dias, os demais estados também já passam a fazer parte da lista.
Em paralelo ao #JuntosPeloSeuNegócio, e também para ajudar seus clientes, o Cartão Atacadão mantém, desde o início da pandemia no Brasil, um blog informativo com conteúdos periódicos sobre temas como organização financeira em período de crise, ideias para adaptação ao cenário atual e até dicas higienização de produtos, entre outros. Saiba mais no site.
* Imagem reprodução