O Oba Hortifruti realiza até agosto campanhas do agasalho nas mais de 70 lojas da rede. Os consumidores podem efetuar doações em pontos de coleta distribuídos pelas unidades físicas da marca. As peças de vestuário serão destinadas a entidades e instituições de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.
Com o slogan Doe Amor, a Solidariedade Vai Florescer, a iniciativa tem o objetivo de despertar o sentimento de solidariedade nos consumidores da Oba Hortifruti ao mesmo tempo que aquecerem o inverno de quem está desprotegido.
Supermercadistas na Shopee
Com novas parcerias, a Shopee passa a oferecer nesta semana produtos de supermercados com ofertas e cupons de descontos voltados para essa categoria de produtos. Dentre as grandes marcas que agora vendem pela plataforma estão Pão de Açúcar, Dia Supermercado e Oba Hortifrúti.
A cada dia da semana, uma categoria diferente estará em destaque: itens de lavanderia às segundas; mercearia às quartas e produtos para happy hour às sextas.
Outras lojas da Shopee Oficial que fazem parte da seção são: Ambev, Heineken, Nestlé, Cacau Show, Unilever.
A seção de Mercado da Shopee permitirá que os consumidores combinem diferentes cupons (de descontos do marketplace e de loja, além de frete grátis) para ampliar a economia nas compras.
A iniciativa acontece quando a concorrência tem buscado modelos de rentabilidade mais racional no e-commerce, elevando a taxa cobrada dos lojistas e sendo mais criteriosas na concessão de cupons.
A Shopee tem buscado nacionalizar seus vendedores e ganhar capilaridade logística no País. Após ter reduzido sua operação em outros países da América Latina, a empresa parece ainda mais focada na operação brasileira, o que é sempre citado como risco para as varejistas brasileiras de comércio eletrônico.
Imagem: Divulgação