Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

Restaurante em Perdizes contará com lanches e ativações exclusivas até o dia 11 de maio

A Hering, em uma ação especial de Dia das Mães em parceria com o restaurante Matilda Lanches, da chef Renata Vanzetto, personalizou o espaço localizado em Pinheiros, em São Paulo, com a identidade da marca. O local contará com lanches e ativações exclusivas até o dia 11 de maio.

Como parte dessa nova experiência proposta em parceria com o Matilda Lanches, será promovido o Combo Hering, que inclui o exclusivo Hering Fish — um sanduíche de peixe empanado com molho golf, picles de pepino, cebola roxa e salada de repolho com dill — acompanhado de batata frita e uma bebida à escolha (refrigerante ou chá). Todo o restaurante, incluindo a papelaria, estará personalizado com itens criados para proporcionar uma experiência marcante.

“Na Hering, temos trabalhado para ir além da moda tradicional, criando experiências que aproximem ainda mais a marca dos nossos consumidores. Para o Dia das Mães, nos inspiramos na ideia da maternidade como uma jornada icônica, em que cada parada é um novo aprendizado. Queríamos transformar esse momento especial em uma vivência afetiva e memorável”, comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering.

Os clientes que participarem da ação também recebem brindes exclusivos e um voucher de desconto para compras em lojas selecionadas dos shoppings Eldorado, JK Iguatemi, Bourbon e Villa-Lobos.

“A parceria com o Matilda Lanches simboliza uma dessas paradas — um momento de troca, celebração e afeto entre a marca e esses verdadeiros ícones que são as mães”, acrescenta Victoria.

Coleção da Hering Kids

Além da parceria para a personalização do restaurante em Pinheiros, a Hering Kids, marca infantil da Hering, lançou uma collab com a chef Renata Vanzetto para apresentar uma coleção exclusiva que une moda e gastronomia de forma lúdica.

Inspirada no lifestyle de Renata — que concilia o cuidado com os restaurantes, o empreendedorismo e a maternidade —, a coleção traduz todos os amores da chef em roupas com estampas vibrantes, inspiradas em ingredientes e elementos do cotidiano culinário, como peixes, massas e vegetais.

“Sempre gostei de envolver meus filhos na cozinha, e essa coleção nasceu desse carinho que temos por preparar comida juntos. Cada peça traz um pouco dessa energia gostosa, com estampas e detalhes que remetem ao universo gastronômico. É uma forma de levar esse colorido para o dia a dia das crianças”, conta Renata.

A coleção aposta em peças versáteis, que podem ser combinadas de diferentes formas. Entre os itens estão camisetas, regatas, bermudas, calças, pijamas e até lancheiras. As cores e os elementos gráficos trazem um toque cool e interativo, estimulando o imaginário infantil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist