A varejista global Shein inaugurou uma pop-up store em Belo Horizonte, um dos principais mercados da marca no Brasil. A unidade é a segunda abertura nacional de 2023 e ficará aberta ao público entre os dias 15 e 18 de julho, no Boulevard Shopping.
Os visitantes terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 11.500 peças, sendo 4.000 de fabricação brasileira, e que busca seguir as últimas tendências de moda com peças de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca.
Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina através de experiências que vão além do aplicativo. Depois das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, e em Salvador em março deste ano, a marca muda de rota para se conectar com seu público em outro estado do Sudeste.
“Nós queremos fomentar a aproximação com os consumidores mineiros e levar a experiência única que só uma pop-up oferece para a capital mineira”, explica Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.
O acesso à loja será permitido apenas por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla, por intermédio do link oficial. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de julho, às 10h. A medida tem o objetivo de garantir um controle de filas e uma experiência de compra confortável para todos.
Todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R$ 400,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site com um desconto especial. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo aqueles comprados no site e no app.
Imagem: Divulgação