Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

McCain lança batata frita especial para o delivery

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
8 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A McCain, líder global no segmento de batata pré-frita congelada, apresenta a plataforma McCain SureCrisp, uma linha de batatas desenvolvida especialmente para o delivery. O produto, que mantêm a crocância por até 30 minutos após a fritura, chega para solucionar o desafio dos restaurantes de entregar as fritas ainda crocantes até a casa do consumidor.

Muitos consumidores deixam de pedir batata frita no delivery porque acham que vai chegar murcha, o que faz com que os restaurantes deixem de vender um dos itens mais rentáveis do cardápio. Ainda, se o consumidor pede batata e ela chega murcha, o restaurante tem que lidar com reclamações e devoluções. Sem boas opções de produtos para delivery, os donos de restaurantes se veem em uma difícil situação.

Enquanto outras batatas do mercado, incluindo McCain Corte Tradicional, perdem a crocância em apenas 10 minutos, a novidade traz uma tecnologia inédita que preserva a crocância por até meia hora, entre a finalização do preparo e o momento do consumo. Os produtos se tornam ideais para o delivery – canal que está puxando o crescimento do food service e que chega a representar até 40% do faturamento de alguns restaurantes, sendo incremental ao faturamento das lojas físicas.

Para garantir que o consumidor também saiba que agora é possível receber batata frita crocante pelo delivery, a McCain e a Rappi, primeiro super aplicativo latino americano, firmaram uma parceria inédita. Os consumidores encontrarão comunicados sobre a disponibilidade do produto dentro da plataforma e também nas redes sociais das duas marcas.

Victoria Gabrielli, diretora de marketing e trade marketing da McCain, esclarece que “Sabemos que muitos consumidores não pedem batata frita pelo delivery porque acham que vai chegar murcha. O nosso desafio é contar para essas pessoas que a partir de agora será possível receber em casa batatas fritas tão crocantes quanto as que comemos no restaurante”.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para os nossos consumidores. Por meio da parceria com a McCain iremos disponibilizar, em primeira mão, a melhor batata frita para acompanhar os pedidos nos principais restaurantes parceiros da Rappi” destaca Raphael Daolio, Head de Brands Partnership da Rappi no Brasil.

A plataforma SureCrisp chega ao portfólio de McCain voltado ao setor de foodservice nos formatos de batata palito Regular, batata palito Corte Fino e Maxi Chips, batata cortada em lascas finas.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Smashbox lança coleção inspirada no brilho dos cristais

Próxima Postagem

McDonald’s oferece combinações mais nutritivas no cardápio do McLanche Feliz

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
McDonald’s oferece combinações mais nutritivas no cardápio do McLanche Feliz

McDonald's oferece combinações mais nutritivas no cardápio do McLanche Feliz

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.