Smashbox lança coleção inspirada no brilho dos cristais

Para celebrar rituais de beleza inspirados pela qualidade transformadora dos cristais, a Smashbox, label de maquiagem do grupo Estée Lauder, apresenta sua nova coleção, Crystalized. Criada em parceria com Bri Luna, fundadora do The Hoodwitch, a seleção conta com seis itens que vão de primer a sombras ofuscantes.

Cada uma das tonalidade que compõem as paletas de sombras, os primers e a linha de batons foi inspirada em um cristal, com o objetivo de trazer a magia e o poder das pedras para o consumidor.

“É importante sentir o poder e a interação por trás da beleza, conectando cada olhar com o estado emocional e espiritual. É por isso que colaborei com a Smashbox para criar esta coleção de inspiração cristalina que revela o ‘verdadeiro eu’ de todo guru da maquiagem”, revela Bri Luna.

Seguindo uma das principais características dos produtos da Smashbox, a linha Crystallized é Cruelty Free e estará disponível a partir de agosto no e-commerce (www.smashboxatbeleza.com.br) e nas lojas físicas selecionadas da Sephora.

Photo Finish Primer Water – Este primer cristalino hidrata imediatamente a pele, acalmando e acrescentando brilho para uma perfeita aplicação da maquiagem. O produto possui secagem rápida e pode ser usado como um spray de ajuste ou para refrescar a maquiagem ao longo do dia.

Disponível com três aromas diferentes: o Crystal Clarity, inspirado na energia tranquila da ametista e com toque de lavanda e laranja doce; o Aura Shield, com aroma de sálvia esclareia e chá, impulsionado pela energia de liberação da negatividade do quartzo enfumaçado; por fim o Love Ritual, guiado pela energia amorosa do quartzo rosa, possui fragrância de jasmin e rosas.

Photo Finish Primerizer – Primer inovador formulado com Niacinamida e Ácido Hialurônico. O produto 2 em 1 hidrata a pele enquanto mantém a maquiagem por 24 horas. A textura super leve, seca em segundos e suaviza as linhas finas, impedindo que a maquiagem se estabeleça nos poros. O brilho de quartzo rosa deixa um acabamento pérola que pode ser usado com maquiagem ou apenas na pele nua.

Gloss Angeles Lip Gloss – Alto brilho e boa energia com este gloss que possui fórmula não pegajosa e contém Ácido Hialurônico e Vitamina E para hidratar e nutrir os lábios. Disponível em três tons: Practical Magic, rosa claro com ouro e pérolas inspiradas na turmalina rosa; Ya Heal Me?, roxo claro com pérolas coloridas inspirado na aura ametista; e o Free Spirited, coral com pérolas douradas e rosas inspiradas em opala.

Always On Metallic Matte Liquid Lipstick – Esse batom de longa duração mantém a cor durante todo o dia e proporciona uma aparência mate metálica e cristalizada. Disponível na cor Damnethyst, na cor figo com pérola azul guiada pela ametista.

Always On Liquid Eye Shadow – Obtenha um efeito cristal durante todo o dia com essa sombra líquida de longa duração. O produto possui aplicação sem vincos, descamação ou manchas e está disponível em cinco cores: Bronzite Bruja, tom castanho suave com pérola quente inspirada em bronzite; Rhodonite Stand, inspirado pela rodonita e com coloração malva com pérola multicolor; Dream Prism, lilás com pérola roxa e dourada inspirada na ametista; e Mindful AF, na cor pérola multicolor azul guiada pela lápis-lazúli.

Cover Shot Eye Palette – Inspirada na beleza natural e no poder dos cristais de cura, essa compacta e luxuosa paleta inclui uma combinação com oito tons vividamente pigmentados, sendo seis sombras e duas cores de base, para usar tanto abaixo de qualquer cor de sombra ou para iluminar os cantos dos olhos. Do fosco ao metálico, cada tom trabalha para criar uma aparência muito brilhante, seja nos tons claros ou escuros.

A paleta inclui as seguintes cores: Heart Healer, inspirada no quartzo rosa na cor champanhe quente metálico com pérola rosada; Sage My Name, marfim fosco guiado pelo jaspe branco; Inner G, vinho tinto mate inspirado no bloodstone; Light Tweaker, coral metálico com pérola rosa inspirado no espírito de quartzo; All The Heals, vermelho metálico profundo inspirado na grana; Mystic Opportunity, metálico verde fresco inspirado na pirita; You’re Grounded, um tom quente cinza fosco inspirado no quartzo enfumaçado; e por último, Hex Apparel, um cinza gunmetal inspirado na hematita.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile