Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Fini lança linha de sorvetes no Brasil

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
8 de outubro de 2019
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Em uma parceria inédita com a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, para fazer história no verão dos brasileiros, a marca vai transformar seus maiores sucessos em sorvete. Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango vão virar os picolés mais exclusivos e “diferentões” do mercado. O Fini Beijos tem 50 gramas e sabor morango e nata. Já os Finis Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva trazem um formato cilíndrico de 45 gramas, também com recheio de nata.

A Fini ingressa no segmento de gelados em parceria com a Froneri, que vem transformando com sucesso as marcas mais amadas do mundo em experiências congeladas e reproduz sensorialmente o que os consumidores mais curtem em seus produtos favoritos.

A partir do lançamento, a Fini expande sua atuação para um novo espaço nos pontos de venda. “Fini é surpresa, paixão e inovação. Temos um DNA jovem, antenado, alto-astral e adoramos transformar momentos. Como líderes no segmento de candies, nossa linha de sorvetes nos torna protagonista em mais uma nova categoria de produto. É uma alegria ao lado da grande parceira Froneri conquistarmos novos espaços e momentos de consumo. Escolhemos nossos apaixonantes clássicos e os transformamos em sorvetes, promovendo novas experiências e sensações, porque com Fini é assim: somos apaixonados por surpreender”, destaca a gerente de marketing da Fini Brasil, Andrea Köhler.

Já a Froneri tem investido em parcerias com grandes empresas para criar novos sabores e formatos de produtos. “Acreditamos que a inovação é um dos principais fatores para conquistar os consumidores e uma das ferramentas mais poderosas para movimentar o mercado nessa categoria tão competitiva. O sorvete está presente nos momentos de lazer, alegria e união das pessoas, então queremos proporcionar a elas as experiências mais agradáveis e positivas. A parceria com a Fini não poderia ser mais perfeita, pois seu DNA combina muito com o da Froneri e, assim como essa grande líder em candies, a Froneri também quer surpreender seu público”, afirma Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, terão distribuição nacional e estarão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país, com preços sugeridos a partir de R$ 3 (Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva) e R$ 4 (Beijos de Morango).

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Varejista japonesa de moda Uniqlo abre primeira loja na Índia

Próxima Postagem

Liv Up agora conta com sucos naturais em seu portfólio

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas
Economia

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Liv Up agora conta com sucos naturais em seu portfólio

Liv Up agora conta com sucos naturais em seu portfólio

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.