Liv Up agora conta com sucos naturais em seu portfólio

A Liv Up, startup de alimentação saudável, anuncia a entrada em uma nova categoria, a de sucos naturais. Com portfólio focado em refeições, snacks e até doces, a marca passa a atender uma nova demanda de mercado lançando cinco opções de bebidas, de 250 ml.

“A entrada nessa categoria é para atender mais uma demanda dos nossos clientes, que como a maioria dos brasileiros, estão cada vez mais preocupados com o que estão consumindo. Mas também estamos analisando bem esse mercado que vem crescendo com boas expectativas para os próximos anos”, explica Victor Santos, sócio fundador da Liv Up.

Nos sabores laranja, abacaxi com hortelã, laranja com cenoura e beterraba, suco mate (mate, maçã, limão e agave) e suco verde (laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre), o lançamento é produzido com a tecnologia de Alta Pressão (HPP), que permite a conservação de grande parte dos nutrientes e vitaminas dos ingredientes, mantendo características nutritivas, funcionais e sensoriais mais próximas às do produto natural. Até o final do ano devem ser lançadas outras opções de sabores e tamanhos.

“Nossa expectativa é conquistar a confiança de novos consumidores e garantir aos nossos clientes, que nos acompanham ao longo desses três anos, mais uma possibilidade de se consumir produtos feitos com muito cuidado e sempre pensados para contribuir com a saúde e bem-estar deles”, finaliza Victor.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile