Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grupo Madero passa a oferecer serviço de reservas online

A reserva online está disponível através do aplicativo ou site da Get In

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grupo Madero passa a oferecer serviço de reservas online

O Grupo Madero, empresa líder nacional no setor de foodservice, implementou a opção de reservas online para o Madero Steak House em todo o país. Essa nova funcionalidade se torna uma ferramenta fundamental para eventos como happy hours, aniversários e outras celebrações, simplificando o processo de organização para os clientes.

A reserva online está disponível através do aplicativo ou site da Get In, parceira do Madero e plataforma de reservas em bares e restaurantes. Para utilizar o serviço, os clientes precisam acessar a plataforma, escolher o endereço do restaurante, indicar o horário desejado e selecionar o número de pessoas que participarão. Além disso, é possível escolher o ambiente desejado, como varanda, mezanino ou área interna, oferecendo aos clientes a flexibilidade de personalizar sua experiência de acordo com suas preferências.

O app para fazer reservas, Get In, está disponível nas lojas de aplicativos para smartphones Android e iOS. Além disso, os clientes também têm a opção de fazer agendamentos através do site da plataforma. Após a confirmação da reserva, o cliente receberá um SMS de confirmação, garantindo mais conveniência e efiência na jornada do consumidor.

Prêmio de melhor hamburgueria de SP

Em uma pesquisa conduzida pelo jornal Folha de S. Paulo com os consumidores paulistas, o Grupo Madero foi eleito a melhor hamburgueria de São Paulo no Prêmio O Melhor de São Paulo 2023. Esta é a terceira vez que a rede recebe esse reconhecimento.

“Nosso foco é servir um produto de excelência, atrelado a uma experiência gastronômica e um ótimo atendimento aos nossos clientes. Acreditamos que estes atributos que nos fazem sermos lembrados em prêmios como este”, declara o chef e CEO Junior Durski.

Atualmente, o Madero conta com 25 unidades em São Paulo e, em maio deste ano, inaugurou um restaurante no aeroporto de Congonhas. Todos os pratos são preparados na cozinha central do Grupo Madero, localizada em Ponta Grossa (PR), seguindo o mesmo processo de produção dos alimentos vendidos em todo o país.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoaplicativoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGet InGrupo MaderohamburgueriaindústriainovaçãoinvestimentoJunior Durskimarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelreservas onlinerestauranteserviços

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile