Credicard chega ao TikTok com campeonato nacional de Just Dance

Competição vai escolher as melhores performances da série de games de dança mais famosa do mundo

A administradora de cartões Credicard estreia no TikTok com o campeonato Move On – uma competição do jogo de dança Just Dance que será realizada nos próximos dois meses no TikTok. A ação é realizada em parceria com a Visa e a Ubisoft, desenvolvedora da série de games de dança mais famosa do mundo.

A iniciativa – que busca aproximar a marca do público que consome o segmento de games – é idealizada e liderada pela BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports.

Entre os meses de outubro e dezembro, as 16 melhores performances de Just Dance no TikTok selecionadas pelo público e pelos jurados da competição serão levadas à grande final. O vencedor, que será escolhido em um evento transmitido ao vivo, levará um prêmio de R$ 10 mil.

Como jurados e hosts, a Credicard convidou personalidades conhecidas no mundo da dança, dos games e na rede social – que também irão desafiar os participantes a executar os passos de dança do jogo. A streamer e apresentadora Nyvi Estephan comandará a competição ao lado do coreógrafo Daniel Saboya. Entre os jurados, estão a cantora Lexa, a atriz e coreógrafa Cinthia Cruz, o influenciador Teri Kim e a dançarina Sandra Costa .

Estilo de vida dos clientes

O projeto está alinhado à estratégia da Credicard de oferecer cartões que vão além do convencional e estão ligados ao estilo de vida de cada cliente. Por isso, a marca vem construindo uma plataforma de cards e benefícios personalizados para que as pessoas tenham opções que combinem com elas.

Um dos já lançados em parceria com a Ubisoft é o Credicard On Just Dance Visa Platinum, que possui anuidade zero para sempre e descontos em diversos parceiros – além da identidade do game e benefícios oferecidos pela Visa .

“O TikTok é uma rede dinâmica, e começar nossa atuação nessa plataforma com um campeonato de dança em parceria com Just Dance foi a oportunidade perfeita para conectar nossos pilares de marca e proposta de valor a um público digital. Além disso, reforça ainda mais a nossa proximidade com um público conectado, que consome o segmento de games e busca em seu cartão de crédito uma experiência mais simples, acessível e alinhada às suas preferências e estilo de vida”, explica a líder da Unidade de Negócios da Credicard, Priscilla Ciolli.

Natalia Assi Cardozo De Paula Valverde, gerente de Marketing da Credicard, complementa que não faria sentido para a marca abrir um perfil no TikTok apenas por abrir. “Por isso, fizemos estudos e testes para ter certeza de que nosso conteúdo teria aderência e conexão com o perfil da plataforma e de quem está nela. Esse retorno foi positivo, e vimos que tínhamos uma excelente oportunidade em mãos com nossa parceria já existente com Just Dance – um dos cartões temáticos mais vendidos de nosso portfólio.”

Conexão com a geração Z

A diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, Marcela Pinori, conta que iniciativas como essas também têm se mostrado importantes para fortalecer a conexão com a Geração Z. “É preciso entender as demandas desse público e a Visa e a Credicard têm trabalhado juntas para levar soluções que levem vantagens e que façam parte do universo dessas pessoas, que compram, consomem e pagam de uma forma totalmente digital, conectada e multicanal.”

Para Bruna Soares, diretora de Diversificação de Negócios & Parcerias Estratégicas para a Ubisoft na América Latina, a ampliação da parceria com a Credicard ratifica a estratégia de expandir o alcance dos games com parceiros não-endêmicos.

“Estamos empolgados em ter mais uma vez a Credicard como parceira, desta vez em uma competição para toda a família. O campeonato nacional de Just Dance é uma oportunidade única para fortalecer ainda mais a interação entre Ubisoft, Credicard e um público variado, de todas as idades. Para jogar Just Dance não é preciso ser gamer, só estar disposto a se divertir e dançar.”

Já Maine Gurzoni, CBO e Growth da BBL, afirma que a iniciativa demonstra a expertise da BBL em criar ações inovadoras e com conexões genuínas com os apaixonados por jogos eletrônicos. “O Move On traz uma ação leve e divertida, falando a linguagem do público dentro da plataforma.”

Imagens: Divulgação

Redação

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