De olho em uma melhor experiência para o consumidor, o Assaí e o iFood ampliaram a parceria iniciada no segundo semestre de 2024, que inicialmente envolvia 15 lojas da rede atacadista em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. Agora, o serviço do iFood está disponível em 46 lojas do Assaí, espalhadas por 12 estados do País, proporcionando mais comodidade e acessibilidade aos consumidores.
O movimento, que visa expandir as opções de compra para os clientes, oferecendo a conveniência do delivery, marca a chegada do serviço a sete novas capitais: Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife. A previsão é de que a operação chegue a mais 10 lojas até o final deste trimestre e continue a crescer gradualmente, com a ampliação do serviço para mais estados, conforme avaliação da demanda de cada praça.
“Com a expansão do iFood, nosso objetivo é simplificar a rotina de nossos(as) clientes, oferecendo mais uma alternativa de compra no ambiente digital, sem comprometer nosso compromisso com preços acessíveis. Reconhecemos que cada cliente tem suas preferências: alguns optam pelo atendimento presencial, enquanto outros valorizam a conveniência do delivery. Estamos atentos a essas necessidades e, por meio do iFood, conseguimos atender de forma mais eficaz a todos esses perfis”, afirma José Adelson, diretor de Novos Negócios do Assaí.
A parceria com o iFood visa reforçar o modelo de negócio do Assaí, de atendimento não apenas às famílias, mas também aos pequenos comerciantes. Com a expansão do serviço digital, o Assaí pretende se posicionar como uma alternativa de compra acessível e com conveniência tanto nas lojas físicas quanto no delivery.
Imagem: Shutterstock