A Swarovski inaugurou seu primeiro ponto de venda no Brasil desde o reposicionamento global da marca. Localizado no piso térreo do Morumbi Shopping, em São Paulo, o espaço, projetado sob um conceito chamado de Wonderlux, marca o início da reestruturação das unidades da marca no País, que repercutirão sua nova visão estratégica de marketing.
“Colocar São Paulo no radar global da Swarovski das cidades mais importantes e estratégicas da marca é fruto de um sonho que se torna realidade com o nosso reposicionamento, cada vez mais firme no Brasil. Aliar a tradição de uma marca, criada em 1895, às novas demandas do mundo se mostra indispensável ao sucesso de cada um dos cristais que Daniel Swarovski sonhou em criar há 127 anos atrás”, conta Carla Assumpção, diretora-geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.
A nova loja da Swarovski no Morumbi, define a empresa, é “um convite à imersão no universo mágico da marca ao aliar a tradição centenária à nova e moderna identidade através de novas cores, texturas e elementos”.
Tons de verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski, adornam o design interior e a loja tem um octógono no centro, como um tributo ao trabalho da produção artesanal de cristais que consolidaram a marca ao longo dos 127 anos de existência.
O novo toque luxuoso de cores e texturas contempla desde as paredes e o visual merchandising até pacotes exclusivos da joalheria Swarovski para objetos de escrita, relógios, acessórios, além de novos manequins impressos em modelo 3D em pessoas reais para uma exposição realista do universo minucioso de Crystal Creations da marca.
A Swarovski tem 78 lojas espalhadas pelo Brasil, além de estar presente em 36 Dufrys nos principais aeroportos do País. No ano passado, abriu uma pop-up store no Brasil, que está localizada na multimarcas NK (Natalia Klein) em São Paulo.
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