LATAM Retail Show confirma renomada editora de revista de design dos EUA

Por Eli Carlos Vieira*

Entre os palestrantes de peso que farão parte do LATAM Retail Show estará a editora executiva da revista norte-americana “design:retail”, Alison Embrey Medina. Ela participa do 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo. O LATAM Retail Show ocorre entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Alison tem 12 anos de envolvimento com a mercado, tendo se especializado em comunicação. Ela é responsável por editorias, como design de varejo de loja, visual merchandising, arquitetura, marketing e branding. Em sua cartela de participações, a editora tem falado sobre tendências do design de varejo e visual merchandising em eventos, como NRF’s BIG Show, GlobalShop, EuroShop, Global Department Store Summit, entre outros.

A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI. Além do 4º Redesign, o congresso consolida ainda mais quatro grandes eventos, com público fiel: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios; o 3º Retail Real Estate e o 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital.

Acesse www.latamretailshow.com.br e faça parte desse acontecimento único no varejo.

*Eli Carlos Vieira (publicações@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile