Criada em 2013, a PikurruchA’S é uma rede de confeitarias que aposta em doces artesanais e que remetem a infância e a saudosismos. Atualmente, a rede conta com três lojas na cidade de São Paulo e anunciou a reinauguração da unidade de Perdizes em um novo endereço.
A nova loja conta com um espaço de 900m², uma das maiores lojas do segmento no Brasil, e espaços destinados para ativações de marca como Moça, Nespresso e Purpurina. O objetivo da loja, segundo divulgado em nota, é transformar o momento de consumo de doces em um experiência para o consumidor e em um ambiente totalmente instagramável.
Entre as experiências, a Moça terá um carrossel de 5 metros de altura, sendo a maior ativação do local, a Nespresso montou uma cafeteria exclusiva e personalizada para a unidade. Além disso, a Purpurina criou uma área Pet Friendly destinada aos consumidores que vão com cachorros e gatos. Todos os tutores que passarem pelo espaço, receberão brindes da marca.
O local também conta com dois espaços únicos, um destinado para lives semanais em uma cozinha aérea decorada com itens personalizados para PikurruchA’S . E outro ambiente mais romântico com espaço cenográfico dedicado para pedidos de casamentos e namoro.
“Por isso, quisemos reunir as marcas mais queridas pelos consumidores e que fazem parte do nosso dia-a-dia na loja para proporcionar aconchego e um ambiente prazeroso”, destacou Ana Piku, fundadora da PikurruchA’S. Ela também reforçou que a loja é uma das maiores confeitarias em tamanho e com experiências para o consumidor.
Além das mudanças de local e ambiente, a confeitaria irá trazer novidades ao cardápio. Dentre as novidades estão o pavê de Galak, drink de churros com Nespresso e Gateau de KitKat. Ao todo, são mais de 50 tipos de sobremesas e 30 tipos de drink disponíveis na loja.
Imagem: Divulgação