A rede especializada em frango frito aposta na expansão fora do eixo Rio/SP e anuncia a inauguração de sua 34ª loja da rede no Shopping DiamondMall, em Belo Horizonte.
A loja pertence ao Banco de Franquias, que tem o objetivo de ser a maior empresa franqueada da marca no Brasil.
Cardápio Diversificado
O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA.
Além do famoso balde de frango frito – cuja receita à base de 11 ingredientes secretos está trancada em uma caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais -, a rede oferece também sanduíches, Box com pedaços e tirinhas de frango, snacks e sobremesas.
Para Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias, “o KFC é a cara do mineiro”. Já a superintendente do DiamondMall, Lívia Paolucci, destaca que por ser um dos centros de compras com perfil mais sofisticado, o shopping tem sido porta de entrada de várias marcas no mercado de Minas Gerais.
Expansão
A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands International, detentora também das marcas Pizza Hut e Taco Bell. Atualmente, a marca tem 33 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo.